Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Eduardo92

PUA EXPERT

#789801 Não culpe as ferramentas, culpe quem as usa de maneira errada.

Nem li seu "Relato", pois esta na área errada, isso aqui deveria estar no barzinho.

Pare de choro e estude mais.

Ninguém aqui começou do topo, pessoas fracassadas não são aquelas que erram e tentam de novo, são aquelas que desistem na 1° tentativa e não assume que o erro foi dele.

C&F mesmo, e uma grande arte, mas se usada de maneira errada pelo praticante, você vai passar uma péssima imagem.
Thiago Soares

Veterano - nível 2

#789807 Olha brother, eu acho que vc investiu muito em status e esqueçeu do seu interior, o PUA não está em ter um carrão e pagar bebida pra mulher, mas sim em estar bem consigo mesmo, e curtir a sua vida da melhor forma possível. Talvez o cara que vc disse que pegou as duas minas lá é um PUA, e sabe o que realmente é preciso para conquistar as mulheres... Imagem
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

PAULO-RS escreveu:Cara primeira coisa, va estudar o pua aprenda pelo menos um pouco pra depois vim falar merda aqui, mas eu fico feliz que tem bitolados assim que nem voce, porque assim mais mulher sobre pra mim kkkkkkkkkkkkkkk

Paulo, sem ofensas.

Está avisado ok? Última vez.
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#789830 Acredito eu que a primeira resposta do Big Dog foi a chave que você deveria entender.

Não existe método bom, existe atitude por trás do método.

Você pecou nisso cara, ainda tem muito o que aprender, não é sobre ostentar roupas e carros caros, isso te rende mulheres fúteis, mas e aquelas que não se importam? Como alguém tem sucesso com elas? Atitude cara. ATITUDE.

E te digo mais cara, saia desse mundinho que o Pick Up é uma super sociedade secreta, no mundo dos caras que se dão bem com as mulheres (e acredite, esses são poucos se for ver a quantidade de homens no mundo), os naturais estão em número BEM maior que os PUAs e as técnicas aqui aprendidas, foram feitas baseadas NELES.
Bellmiro

PUA EXPERT

#789841 Big Dog falou bonito e falou muita verdade. Mas o tio Dog é muito bonzinho com as pessoas e eu sou o irmão revoltado dele :rolf.

Sai de baixo que vou soltar a marreta!

VIDEO | PUA | BASE

Primeiro que tu valoriza muito mais os seus bem materiais do que a si mesmo, se voce acha que oque voce tem é de maior valor que voce, as mulheres vao acha isso tambem e voce automaticamente perde o valor para elas, entao primeiro saiba se valorizar, saiba da valor a pessoa que voce é e nao ao seus bens materiais.

Voce ficou irritado porque errou e veio descontar a raiva em pessoas que nao tem nada a ver com isso, pelo contrario, tudo aqui ensinado foi para seu proprio bem e se voce não sabe usar essas coisas o erro é seu e nao de quem as criou.

Pense bem antes de ligar a metralhadora e sair falando besteiras, falar coisas sem pensar direito ja é o seu primeiro erro.

pratique mais, o caminho é duro e por isso so os duros continuam caminhando. E lembrando....

VIDEO | PUA | BASE

Ate!
Editado pela última vez por Bellmiro em 22 Mar 2013, 19:57, num total de 1 vezes
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#789844 é incrível como alguns caras acham que lendo 5 linhas e saindo 2 vezes pra praticar vão pegar 10 garotas na mesma festa...
isso não é da noite pro dia, vou usar o exemplo de academia, tu acha possível alguém em uma semana ter o corpo que sonhou? isso vem com DEDICAÇÃO, com o cara mesmo acordando todo estourado ir TREINAR, comer bem, dormir bem, descansar, agora se o cara treinar 1 mes, ver que os resultados foram mínimos e largar a academia, quando esse cara vai ter o corpo que sonhou?
eu espero que tu não seja mais um que sai revoltadinho porque tomou um fora, ou viu outro cara falando qualquer merda e pegando uma mina, apenas tenha atitude, estude, pratique, tome foras, divirta-se, e pare de colocar a culpa nisso ou naquilo quando a culpa é apenas sua.
WERN

Aprendiz

#789848 De que adianta ostentar e não saber usar isso a favor? Cadê o alfa, meu amigo?
Seu discurso já demonstra que você é uma pessoa instável. Você fez um investimento e criou altas expectativas de pegar alguém naquela balada. Ao criar essa expectativa, pode ter deixado transparecer certas coisas que estragaram seu jogo.
Tome mais cuidado.
Black door man

Veterano - nível 10

#789850 Voce tava ali só tentando impressionar o pessoal com dinheiro e etc... pelo que eu vi,e o principal ensinamento da comunidade é PARAR DE BUSCAR APROVACÃO!

E TODO mundo leva foras,voltar pra casa sem pegar niguém é normal as vezes também,acontece com todo mundo.