- 25 Mar 2013, 03:46
Citrus, o problema não é ir bem arrumado para a festa. O problema é você mostrar o dinheiro como sua peça principal. Mostrar que tem dinheiro é só uma ferramenta, mas se você coloca esta no pedestal, você parece um cara que não tem nada de interessante fora a grana.
Como você teve feedback das meninas, tente imaginar mais ou menos os motivos.
Você ser legal: OK. Tente se lembrar da interação com esta HB, vão ter pontos positivos aí.
Você ser frio: Talvez a falta de um sorriso ou bom humor causou isto(pode ser por você ter começado a ficar incomodado com a situação)
Você ser um personagem: Aqui parece ser bem claro o que aconteceu. Você chega na festa, todo fodão. Animado e com alto astral. De repente... BOOM! Você fica frio e chato (por estar incomodado com o que estava rolando). Este contraste de personalidade resulta em as pessoas (mulheres, principalmente) notarem que algo estava errado.
De resto acho que estava legal cara!
Quanto a grana, novamente, acho que a melhor forma de você mostrar que você tem dinheiro é da forma não verbal. Chegue com o carro, bem vestido, bem cheiroso e com uma linguagem corporal de quem tem poder (olhe o exercício da "posição de parede" no Day 4 do Stylelife). Pronto.
O Whiskey pode ser dispensável. Fora que vai deixar sua noite muito mais barata!
Um grande abraço citrus. Espero que eu tenha ajudado em algo!