Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#789773 Galera, aconteceu, eu está começando a acontecer.
Chego no espelho e reparo aqueles fios brancos brotando bem no meio da cabeça, tomei um susto, pois eu só tenho 24 anos.
Minha familia tem muito disso, mas eu não sabia que começava tão cedo.
O problema é que eu já sou bem feio, se eles começarem a cresceram vão destruir a minha aparência de vez.
Alguem aqui já passou por isso tão cedo?
Obs: Sou alergico a essas tintas que tem por ai.
shw

Aprendiz

#789774 cara desencana, é mesma coisa ficar preocupado com rugas, etc!!!

eu tenho muito cabelo branco tem mulher que acha legal.. da uma ar de mais serio... mas ai eu raspo o cabelo deixo ele curtinho fica dahora!
brunswing

Veterano - nível 10

#789778 cara não ligue para cabelo, raspa ele ja que voce não pode pintar.

lembre se o interior da sua pessoa é o que vale, ja o exterior são só aparencias e cabelos brancos não podem ser tão ruins assim.

faça disso uma coisa engraçada e que voce goste

sua realidade é se procurar soluções para isso, sendo que ela pode ser mais facil do que você espera.

Chama que é nois.

Abraço
Deandrade

PUA Avançado

#789797 fiiii!

Primeiro , beleza não é vantagem nesse jogo ! acredite porra!
segundo cabelo branco é PURO ESTILO! eu to querendo inclusive por umas luzes brancas laterais no cabelo.
ou seja é estilo , vc só precisa deixar seu cabelo loko e depois ja era meu caro!
Dantus

Aprendiz

#789804 Ííííí mano..... eu curto um cabelo grisalho (cabelo com fios brancos) eu não posso pintar pois também tenho alergia, mas seu eu tivesse cabelo grisalho eu deixava, como Deandrade falou: "É puro estilo!"

Flw's
michel027

Veterano - nível 9

#789834 Com 20 anos descobri já uns pequenos fios de cabelo branco em minha barba. Tem mulher que gosta, assim como tem as que gostam de barba e as que não gostam.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#789967 Cara, eu tenho cabelos brancos desde muito cedo e garanto que não atrapalha em nada, desde que você passe nos Shit Tests se elas usarem disso para te testar.

O melhor jeito de se safar disso é assumindo os mesmos e usando-os a seu favor:

HB: Por que você não pinta seus cabelos brancos?

Você: Porque eles me deixam mais charmoso! ou - Mas justo agora que estou ficando charmoso? (C&F)

Toda mulher afirma que homens de cabelos grisalhos são charmosos. Então, assuma de vez e seja feliz!