Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brenola

Aprendiz

#789786 Bom, la pra outubro eu fiquei com uma garota em uma choppada e nos dois gostamos de verdade um do outro.Uma amiga dela veio ate falar comigo no dia que ela realmente tinha gostado. Continuamos ficando mais um tempo , mas ela acabou voltando com o ex com quem havia terminado recentemente. Agora em marco ela terminou com esse namorado. Ela e uma Hb9 loirinha baixinha e muito gata. Esta estudando na minha faculdade , fazendo outro curso. A duvida e: Vale a pena investir nela ? Como voltar a falar com ela sem prejudicar meu orgulho ? Como mostrar pra ela que eu sou o cara que ela devia ter escolhido ?

Serei grato a todas contribuicoes, abracos
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Brenola escreveu:Bom, la pra outubro eu fiquei com uma garota em uma choppada e nos dois gostamos de verdade um do outro.Uma amiga dela veio ate falar comigo no dia que ela realmente tinha gostado. Continuamos ficando mais um tempo , mas ela acabou voltando com o ex com quem havia terminado recentemente. Agora em marco ela terminou com esse namorado. Ela e uma Hb9 loirinha baixinha e muito gata. Esta estudando na minha faculdade , fazendo outro curso. A duvida e: Vale a pena investir nela ? Como voltar a falar com ela sem prejudicar meu orgulho ? Como mostrar pra ela que eu sou o cara que ela devia ter escolhido ?

Serei grato a todas contribuicoes, abracos

Se vale investir nela? Se você acha que vale, então vale.

Como manter seu orgulho intacto? Pra que? Seu orgulho só te prejudica.

Como mostrar pra ela que você é o cara que ela devia ter escolhido? Você vai ser esse cara quando acordar toda manhã, se olhar no espelho e ter certeza que você é o homem dos SEUS sonhos, ai você vai ser o homem dos sonhos dela também, e de muitas outras mulheres.