Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dantus

Aprendiz

#789800 Queria saber se é melhor eu aprender usar rotinas ou não, já que elas para mim funcionam como "assunto" rsrs Para mim essa falha é facilmente resolvida já que tenhos alguns assuntos e aprendi uma tecnica no filme O virgem de Quarenta Anos: perguntar tudo que ela falou hehe Funciona que uma beleza Imagem

Flw's
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Dantus escreveu:Queria saber se é melhor eu aprender usar rotinas ou não, já que elas para mim funcionam como "assunto" rsrs Para mim essa falha é facilmente resolvida já que tenhos alguns assuntos e aprendi uma tecnica no filme O virgem de Quarenta Anos: perguntar tudo que ela falou hehe Funciona que uma beleza [ Imagem ]

Flw's

Cara, vou parecer muito bipolar nessa resposta mais vamos lá:

Eu não apoio esse negócio de rotinas, mas sim cara, eu acho que você deveria aprender.

Primeiro porque elas não funcionam como assunto, você não pegou essa técnica de um filme, gostou dela, e adaptou pro seu jogo? (todo mundo tem um jogo, mesmo os naturais)

Essa é a maneira certa de usar rotinas cara, veja as que você REALMENTE gosta, adapte elas pro seu jogo e pronto. Só não seja um robô social, falando sobre a ex namorada da europa que era modelo, se você nunca namorou na vida. Rotinas devem ser divertidas, você lê uma, interpreta, adapta e fala quando sentir que deve falar. Não fique preso na sua cabeça em fases A1, A2, AoCaralho...

Rotinas como o Cubo por exemplo e outras de leitura fria são BEM divertidas e produzem resultados muito poderosos.

O problema de rotinas é que a maioria não sabe usar.

Quanto a técnica do filme, só não esqueça de compartilhar coisas sobre você também, caso contrário vai parecer uma entrevista.

Abraços!

Criador do tópico

Dantus

Aprendiz

#789814 Saquei mano, levou minha joinha =D
Eu pensei foi nisso aí, que certas rotinas que não mentem sobre a nossa vida, podem ser utilizadas, exemplo O Cubo que você mesmo citou.

Obrigado, Flw's.
Guns

PUA Avançado

#789816 Importante é transmitir as caracteristicas do macho alpha, você conceguir sem rotinas otimo. Rotinas é como as rodinhas de bicicleta,usa e com o tempo vai aprendendo praticar sem elas.
Abraço.
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#789817 Cara eu sou a favor das rotinas e do aprendizado delas pela seguintes situações, elas vão ti auxiliar em campo quando você for praticar, e elas são um meio de você praticar e pegar confiança e habilidade, segundo que a partir delas você pode improvisar, pessoal acha que aqui no fórum só é bom quem usa Direct game e tal, eu jogo Indirect, Direct em diversas situações e aqui no fórum tem muito cara bom no Indirect, aconselho as rotinas pelo menos para tu pegar uma base de jogo em campo, as rotinas são na verdade um pretexto pra tu praticar em campo, pegar mais confiança e superar teus medos.
espero ter ajudado.
abraço

Criador do tópico

Dantus

Aprendiz

#789822 O problema é que só dá pra mim praticar na escola e utilizar rotinas em excesso vai dá "rolo", -.-"
Aí é meio dificil para mim usar rotinas =X Tenho que tomar muito cuidado em escolher os grupos que vou abordar e tal, imagine uma HB falando pra outra que usei O Cubo nela mas... eu fiz a rotina nesta outra HB?? #Fu**-se tudo

Flw's
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
Dantus escreveu:O problema é que só dá pra mim praticar na escola e utilizar rotinas em excesso vai dá "rolo", -.-"
Aí é meio dificil para mim usar rotinas =X Tenho que tomar muito cuidado em escolher os grupos que vou abordar e tal, imagine uma HB falando pra outra que usei O Cubo nela mas... eu fiz a rotina nesta outra HB?? #Fu**-se tudo

Flw's

sim te entendi, a rotina na verdade vai ti deixar mais confiante depois que tu aprender ela porque psicologicamente tu vai pensa que agora sabendo ela tu tem uma coisa a mais em ti que ti diferencia dos demais, ensaie ela bem em casa, tente num grupo fora da escola e depois comece a estudar outras técnicas, não fique só em rotinas e tente ser o mais natural possível, o objetivo é ter e aprender confiança que depois o resto vem. outra dica, estude e pratique outras técnicas assim não fica tão monótomo.

abraço
Deandrade

PUA Avançado

#789869 pois bem , Tem muita gente que acha que usar rotinas é jogar enlatados. E esta ideia está completamente errada. Vai de cada um , se as rotinas te ajudam a jogar manda ver. Se algum dia vc nao precisar mais usá-las otimo tbm. Apenas relaxe e jogue da maneira que mais lhe agradar e te deixar confortavel.
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#789881 Use 2/3 rotinas no maximo (com cada menina) e não fica preso a elas...

depois que acabar todas as rotinas, o que vai sobrar é o que vc é, e não algumas frases decoradas. Imagem

abraços