Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vaan

#789914 Fala galera beleza?
a cerca de uns 2 meses um colega e quarto que mora comigo conheceu o PUA MM e começou a aprender e ficava me enchendo pra eu ser o seu wingman (nem sabia o que era na época isso para ser sincero), mas acabou que por alguns motivos eu comecei olhar uns videos e pdf's que ele me mandou e acabei achando muito interessante, mas tive grandes problemas.
Meu colega ( e grande amigo) tem o estilo dele que por si só aonde chega ele consegue ter facilidade em conversar puxar assunto sem medo, além de que de longe ele se veste bem melhor que eu, pra mim de dia puxar assunto com pessoas é muito fácil, consigo conversar com qualquer pessoa se eu não tiver nenhum interesse nela, mas a noite quando eu vou para cima a coisa realmente complica, já tive relacionamentos mas todos eles (sim TODOS) quem teve atitude para iniciar algo foi sempre a mulher, ela vinha até mim para ai eu me sentir aventado. Meu colega 18 anos, e pra piorar eu sou mais velho tenho 19 anos faço faculdade de ciência da programação, então já viu, nerd, né... Mas até uns 2 anos atrás eu conseguia mal ou bem conversar e "agir"... mas de um tempo pra cá a coisa desandou completamente...
Então realmente estou disposto a aprender, pra falar a verdade já até comecei... e eu realmente nunca tive um estilo eu ia em uma loja olhava uma camisa, gostava e comprava, nunca me importando com o que iriam achar até uma semana atrás quando eu parei pra ver minhas roupas e eu tive que rir de mim mesmo, resumindo eu queria dicas pra achar um estilo, vou dar algumas informações minhas para ser melhores entendidas:
- Razoavelmente alto para os demais a minha volta 1,78 por ai...
- Pele clara, não branco totalmente, mas bem clara
- Olho verde/azul (nem ele mudando ta ajudando atualmente)
- Cabelo era loiro, agora esta escurecendo e como castanho claro
- meu corpo é do tipo ectomorfo (acho que é assim)

Pretendo começar academia segunda e colocar um brinco (futuro alargador) na orelha esquerda, mas se eu for esperar a academia dar resultado pra mim começar a "agir", não rola né...
Não coloquei foto por que não se se o forum permite...

Bom galera estou sendo sincero com vocês e peço o mesmo de vocês, peço desculpas se a área não é aqui, mas foi o lugar que tinha mais haver com o assunto.
Vlws
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#789933 Pra questão de estilo a parada é a seguinte: DO QUÊ VOCÊ GOSTA?

O mais importante é seu guarda roupa refletir sua personalidade. E assim como essa está em contante mudança, prepare-se para gastar grana constantemente se quiser estar sempre bem vestido.

Então, do que você gosta?
Vaan

#789938 Que bom ver alguém respondendo sem falar que fiz algo errado, mas vamos la...
Mano uns meses eu nem sabia que existia a tao da "gola v", pode zuar mas na minha cidade natal não existia e por conta desse meu amigo eu conheci acho legal, gosto de camisas como a do seu avatar parece mais social mas é algo que eu curto também, sobre o alargador eu acho que sempre quis por mas até os 18 anos meu pai era tenso quanto a isso mas agora como estou fora de casa estou criando coragem mas eu meio que fico com o pé atrás, então eu ja sabia que ia gastar grana então pensei começando com uma camisa estilo a do seu avatar, uma v, uma calça mais apertada e o alargador... mas a unica coisa que eu estou totalmente perdido é meu cabelo, que não é liso nem crespo, geral diz que ele é bom mas eu não vejo isso ele é meio ondulado e não liso, sacas?
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#789949 Primeiro... não se compare com seu amigo, você é você e ele é ele, e não há competição e sim cumplicidade entre vocês dois, ele foi parceiro em te apresentar o Pua

acha um estilo de jogo (Direct/natural, Indireto) e se foque nele... no começo sua meta é errar o maximo possivel, não ligue pra resultados pois sua meta é ERRAR... tente e erre, Imagem

em relação a roupas... se foque primeiro no seu interior (claro que não vai sair igual um mendigo kkk) mais sua atitude sempre falará mais alto !

Abraços.
Vaan

roverandom escreveu:Primeira coisa para aprender é entender.

Vou te passar um link de um site que aborda isto e mais coisas do universo masculino.

http://papodehomem.com.br/o-futil-a-rou ... lustradas/

Se gostar da um toque.

Opa mano, Interessante realmente, muitos amigos meu dizem pra mim usar preto por causa da minha pele, mas isso mostrou mais opções, mas o problema principal mesmo acho que é meu cabelo (kk), pra mim é algo que nem eu consigo identificar, não é liso, não é crespo e é ondulado...

Fábio teles escreveu:Primeiro... não se compare com seu amigo, você é você e ele é ele, e não há competição e sim cumplicidade entre vocês dois, ele foi parceiro em te apresentar o Pua

acha um estilo de jogo (Direct/natural, Indireto) e se foque nele... no começo sua meta é errar o maximo possivel, não ligue pra resultados pois sua meta é ERRAR... tente e erre, [ Imagem ]

em relação a roupas... se foque primeiro no seu interior (claro que não vai sair igual um mendigo kkk) mais sua atitude sempre falará mais alto !

Abraços.

Realmente isso é verdade mesmo a alguns dias eu mó pra baixo ele queria me ajudar chegar em uma HB... (lendo e aprendendo já, pelo menos na teoria), então eu já vi sobre os tipos e preferia o indirect game como ele, como disse acima as roupas eu sei mais ou menos quais vou comprar já mas gosto de novas ideias e como sempre o cabelo que me deixa muito pra baixo sacas? =/
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#789955 Cara eu quis dizer o que você gosta da vida. Música, arte, hobbie. É isso que o estilo tem que transmitir, senão é só uma carcaça totalmente incoerente...

Eu saí de casa e em casa meu pai não aceitaria brinco lá, mas coloquei, ficou ótimo e não me arrependo... Devo colar na galeria do rock este mês pra por alargador e tenho certeza que ficará bom... Também estou juntando dinheiro para umas tattoos grandes... Mas isso sou eu, você vê o que tem vontade de experimentar e faz.

Em relação ao cabelo, há alternativas, cara. O meu é por essa descrição também... E dá pra mudar de acordo com o humor: Corte militar, relaxamento ou progressiva (não fica chapado), alisamento (acho escroto, mas....)... Entre em sites e páginas de facebook de baladas, vá nas fotos e veja os caras, tire idéias...

De novo eu de exemplo, gosto de alternativo, tipo the killers, pearl jam, foster the people, vanguart. Vira e mexe entro numa página chamada indievolut1ons que tem várias fotos para idéias. Internet é vasta cara, vasculhe.
Vaan

Satriani escreveu:Cara eu quis dizer o que você gosta da vida. Música, arte, hobbie. É isso que o estilo tem que transmitir, senão é só uma carcaça totalmente incoerente...

Eu saí de casa e em casa meu pai não aceitaria brinco lá, mas coloquei, ficou ótimo e não me arrependo... Devo colar na galeria do rock este mês pra por alargador e tenho certeza que ficará bom... Também estou juntando dinheiro para umas tattoos grandes... Mas isso sou eu, você vê o que tem vontade de experimentar e faz.

Em relação ao cabelo, há alternativas, cara. O meu é por essa descrição também... E dá pra mudar de acordo com o humor: Corte militar, relaxamento ou progressiva (não fica chapado), alisamento (acho escroto, mas....)... Entre em sites e páginas de facebook de baladas, vá nas fotos e veja os caras, tire idéias...

De novo eu de exemplo, gosto de alternativo, tipo the killers, pearl jam, foster the people, vanguart. Vira e mexe entro numa página chamada indievolut1ons que tem várias fotos para idéias. Internet é vasta cara, vasculhe.

Com essa primeira frase sua eu realmente parei pra pensar, sim realmente o interior importa muito eu sei, mas de alguma for se eu não tiver confiança na minha "parte fisica" eu até desisto de sair (pra você ver o nivel que chegou), mas vou dar uma olhada nesses tipos que você falou.
Curiosamente eu também curto essas bandas então joguei no google aqui rapidamente não achei nada dessa pagina ai, mas vou olhar com calma agora, mas já tenho ideias, vlws mesmo
Vaan

Satriani escreveu:http://www.facebook.com/Indievoluti0ns

Enoy it.

Realmente mano fiquei acho que quase uma hora olhando, tem uns que são bem shows mesmo mas tem que ver se tem como fazer com o meu cabelo né, a unica coisa que penso é ir em (querendo ou não) em um salão unisex... porque duvido que um babeiro de esquina saiba fazer né? ou é um mal julgamento da minha parte? D:

Pensei em ir em um unisex e perguntar logo de cara o que dá e o que ficaria legal com o meu cabelo, acho que ia com um amigo ou uma amiga HB que me conhece a um tempo... sei la