- 23 Mar 2013, 10:33
Disse tudo.
Em relação à sua dúvida, eu também recomendo o growth (nunca comprei, mas sei que é de excelente qualidade além de ter o melhor CxB do mercado).
Abraço.
Henzy escreveu:Antes de qualquer suplemento aprenda a fazer dieta. Comer bem não signicia comer até ficar cheio, comer bem signica comer em intervalos menores de 3 hora e corretamente com proteinas e carbo balanceado. Após isso voce pode procurar um whey que complementa sua dieta (como diz o nome dos produtos, suplementos ALIMENTARES, servem para completar o que sua dieta não conseguiu suprir). não existe quem ganhe 2kg de massa magra em 1 mes com whey protein, mas existe quem ganhe mais de 2 kg com dieta. Fica a dica pra qualquer um! Quando me perguntam o que tomo depois do treino sempre respondo "um banho" pois o segredo de crescer nunca foi e nunca será no suplemento que voce toma, e sim na qualidade da sua dieta.
Sempre apos o treino misture seu whey com algum carbo simples para melhor assimilação do produto.
Disse tudo.
Em relação à sua dúvida, eu também recomendo o growth (nunca comprei, mas sei que é de excelente qualidade além de ter o melhor CxB do mercado).
Abraço.