Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#789925 Estou em dúvida entre o Gold Standard, o Perfect Whey e o Bio Whey. Estou mais inclinado a comprar este, porque ele é sensivelmente mais barato, contendo um pouco de hidrolisado no blend. Mas não entendo. Alguém aí que seja marombeiro poderia me ajudar?
Pedro Dias

Veterano - nível 8

#789930 cara, não sou marombeiro mas dei uma pesquisada e falei com meus amigos marombas outro dia para saber qual deveria comprar, quase todos sugeriram o da optimum, acho que é esse gold standard msm.

Comprei um da probiótica por ser mais barato e ser o melhor nacional, fica perto deste ai da optimum que falei na qualidade porém o preço é bem diferente.

Espero ter ajudado
Abraço!
mmcotrim

Veterano - nível 2

#789932 O eu te recomendo o Whey Gold da Optimum, o perfect whey da natures tambem vai ser muito bom etc. Mas infelizmente os mais caros sao os melhores, logoa credito que Whey Isolado ou hydrolisado sao os tops... Eu vou comecar a usar o Whey Gold mesmo, o custo beneficio vai ser encaixar bem para mim, nao tenho conhecimentos avancados mas pelo menos um pouco eu posso te ajudar
rogerioaragao

Veterano - nível 2

#789946 Infelizmente comprando no Brasil, tu paga um absurdo em impostos + marketing, principalmente nesses internacionais. Dentre esses aí, o de maior tradição é o da Optimum, tendo ganho várias vezes categorias como "Suplemento do Ano" no Mr. Olympia. O preço entre eles não varia muito, então acho melhor o da Optimum mesmo. (O gosto/solubilidade são muito bons)
kyzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#789947 Cara, eu também não entendo muita coisa, mas acho que os da Growth Suplements são bons também, da uma pesquisada neles! Abraço e bons treinos!
Tyler_Durden

Veterano - nível 5

Dentre esses três com certeza o Gold Standard se você estiver interessado em Whey de lenta absorção.
Mas se você quiser economizar um pouco e comprar Whey de altissima qualidade, recomendo Iso Whey da Black Nutrition que é proteina isolada e hidrolisada, ou seja, rápida absorção Imagem
le0zer4

Veterano - nível 7

#789996 Joker, olha só irmão, melhor whey, OPTIMUN GOLD, agora, se tu não tem grana, vai o melhor whey brasileiro.
da growth supplements, whey ISOLADO, sobre o que o parceiro de cima falou eh verdade, até um syntha6 eh interessante se tu quer absorção demorada.
MAS LEMBRE-SE DIETA É MAIS IMPORTANTE QUE SUPLEMENTAÇÃO, FAÇA BULKING E CUTTING.
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#790013 gold standard ou 3whey da probiotica.

o gosto da optimum com agua é horrivel, o da probiotica com agua eu acho mais gostoso.
Entretanto a qualidade do produto da optimum é um pouco melhor, mas o preço é cerca de 40 reais mais caro.
Henzy - MEMBRO EXCLUSIVO
#790021 Antes de qualquer suplemento aprenda a fazer dieta. Comer bem não signicia comer até ficar cheio, comer bem signica comer em intervalos menores de 3 hora e corretamente com proteinas e carbo balanceado. Após isso voce pode procurar um whey que complementa sua dieta (como diz o nome dos produtos, suplementos ALIMENTARES, servem para completar o que sua dieta não conseguiu suprir). não existe quem ganhe 2kg de massa magra em 1 mes com whey protein, mas existe quem ganhe mais de 2 kg com dieta. Fica a dica pra qualquer um! Quando me perguntam o que tomo depois do treino sempre respondo "um banho" pois o segredo de crescer nunca foi e nunca será no suplemento que voce toma, e sim na qualidade da sua dieta.
Sempre apos o treino misture seu whey com algum carbo simples para melhor assimilação do produto.
cibien

Veterano - nível 9

#790022 Cara Growth Suplements é o melhor que esta tendo no momento, whey de 90% da growth ta saindo a 86 reais 900g, tu nao acha NENHUM outro de 90% isolado por menos de 160 reais, a marca nao é muito conhecida mas vem crescendo bastante varios caras que sao conhecidos no pais pelo fisiculturismo estao recomendando, procura no google e aproveita e olha os outros suplementos, a vitamina C principalmente muito barata.