- 23 Mar 2013, 01:35
Eai galera blz ??? então eu estou com um probleminha que a meses esta me incomodando e eu realmente não sei o que esta acontecendo... Então estou fazendo faculdade, conhecendo pessoas novas todos os dias na minha sala ou atravez de amigos... então independentemente da ocasião na primeira abordagem eu conheço a pessoa de boa, falo sobre diversos assuntos, sou até divertido, alem disso se eu tiver de pergunta alguma coisa para alguém eu pergunto, tanto no shopping, quanto na faculdade, quanto na fila de um banco e sou um cara bem educado... mais o problema e que depois que eu vejo esta pessoa novamente automaticamente não converso mais com ela, as vezes nem comprimento ela porque já fiz isso uma vez, ou também chego até ignorar a presença da pessoa que acabei de conversa no local... e isso me incomoda, porque fica aquela coisa chata... Não sei o que fazer para melhorar isso, se alguém tiver dicas
- 23 Mar 2013, 04:31
AHHHHHMMMMMMMM, o que?
Cara, eu sinceramente não saquei o problema, tu ignora as pessoas num "segundo encontro"?
Por que? Falta assunto, ou tu simplesmente ignora?
Sei lá no que podemos ajudar, tem que ser mais especifico e deixar o título do tópico mais específico também.
Tente explicar-se melhor, quem sabe fica melhor pra alguém poder dar alguma dica legal.
Abraços!