Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

[font=Comic Sans MS][highlight=#000000]Bom ja namorei uma vez quase três anos ou seja eu tenho 17 agora eu era novinho foi bom e tal o sexo foi bom , eis que agora arrumei uma namorada que tem a minha idade e ela ja teve outros caras , e então eu sou o inexperiente ... [/highlight][/font]
[font=Comic Sans MS][highlight=#000000]Queria saber dicas sobre :[/highlight][/font]

[highlight=#ffff00]Como segurar um orgasmo para demorar e ser bom de ambos os lados , tanto para mim quanto para ela.[/highlight]
[highlight=#ffff00]
Como dar um orgasmo a ela , e fazer as coisas ficarem super intensas , e sim com ajuda de pn qualquer tipo de ajuda !
E um help no sexo oral , a minha ex não deixava , e essa deixa então é um mundo novo !
[/highlight]
Valeu galerinha !
jboelter

Aprendiz

#789966 Cara, se voce der uma procurada por Two Girls Teach Sex ou alguma coisa assim voce ira encontrar bastante material sobre o assunto, acho que inclusive aqui no forum, vale a pena baixar e assistir.
robsonferreira

PUA EXPERT

#789980 huashushuas
ixe tem tantos materias por ai

tem uma massagem que eu faço q acredito q é isso q me deu ressitencia pra kct na hr do sexo...
no primeiro round eu consegui durar até 1 hr e 10 e nao ter gozado...
so gozei pq eu tava morrendo ja....tava suando pra kct uhasuhsahusahusa

é manha pea...

quando vc ve q ta quase la...vc tira...muda de posiçao...ou da um migué q ta suando bastante...e fica em pé e da uma desculpinha se espreguiça e talz....ou fica com o baguio dentro dela..e começa a beijar ela e morder o pesçoco pea...(com o bilau parado dentro dela ) tipica posiçao q ela fica deitada de barriga pra cima e vc por cima dela)...

sao essas manhas que adquiri com o decorrer do tempo....
tem outra...estou acostumado a ejacular somente em 1 posiçao.. (masturbaçao) acostumei meu corpo assim...
ae quando estou comendo alguma HB...de pé eu demoro pra kct, nessa e em varias outras posiçoes...mais depois de um tempo seguindo aquelas dicas de mudar de posiçao, beijar ela talz...isso acredito eu vai abaixando o nivel onde ta o esperma kkkkk....sei la hahah masi pra mim funciona....

sem falar q tenho as manhas da masturbaçao feminina , do ponto G e talz...ou seja
faço ela ver estrelas....enquanto do prazer pra ela...e dou uma paradinha para nao gozar rapido sahuasuhhas
Diego L.M

Veterano - nível 8

#789982 Tem alguns materiais por aqui... Procure que você encontra mas deixarei algumas dicas.
Trabalhe o maximo possivel nas preliminares...E saiba como deixa-la com tesão pelo beijo de vocês, tem uma coisa que eu faço muito e gosto, beijar a boca dela lentamente, usando a lingua e assim segue pelo seu pescoço até os seios ... Mulher sente muito tesão nos seios trabalhe nisso tambem e dê uma boa linguada em sua vagina, na penetração relaxe, e deixe as coisas fluirem...

Mas pra não gozar rapido, beba uma dose de fogo paulista com dreher...Não tem coisa melhor !
Hector Lopes

PUA EXPERT

#789992 Iaê Man !!!
Cara a maioria a galera disse ai cima otimas dicas,mas mesmo assim se você quer um pouco mais,sugiro você procurar aqui no forum
o 2 Girls Teacher Sex....muito bom Imagem