Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
le0zer4

Veterano - nível 7

#790138 eai Tless bleza irmão.
Calma ai, não liga hoje não, se disse que ia ligar hj? otimo não liga, so pra ela ver que tu n vai morrer por ela.
Brother, ANTES DE TUDO, na minha opnião tu ta de parabens so por ter atitude e de puxar um papo com ela, vocês conversaram, mas pelo que aprendi aqui, essa coisa de mensagem demais e telefone muito tempo é um 'DVI' como se diz aqui, faz conversar curtas,faz um confortinho e ja marca um encontro, e outra dica, nunca pergunte pra ela, da sinal que tu quer agradar ela, diga assim: bah gata, eu se uns amigos agente tava combinando de ir no cinema, olhar um filme muito bacana, eai, vem junto com nos po, tu vai curtir a galera.
na hora tu diz que eles te deram um bolo ou algo do tipo.
E po, quando tu ver ela, fala que tu curtiu ela, E DIGA O QUE REALMENTE TU CURTIU DELA.
Ah e faz uns olhares rasputin nela, pensa nas altas putaria , e se diverti parceiro, pegar mulher não tem que ser quebra cabeça, tem que ser diversão.
Abraço e tamo acompanhando brother xD

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

DocHolliday escreveu:"Iria depender dos amigos, então combinamos se ela for sair iria me chamar e eu o mesmo."
Foi ai que tu se matou... esse "Se ela", tu a colocou no pedestal, tipo necessitado e sem atitude.
Eu nunca falo com a mina "vamos sair?" Fica parecendo covarde, sempre que eu quero sair com uma mina, eu sondo antes o que ela gosta de uma forma indireta, depois ei falo "Vou em tal lugar tal dia, me encontra lá!" Entenda que é a mesma coisa do "Vamos sair?", porém teve atitude e como mulher não gosta de escolher já teve até a escolha do local e horário.
De qualquer maneira creio que tu ainda consiga pegá-la, só da uma invertida boa de valores, sai da zona da amizade e faz ela correr um pouco atrás.

Entendi mano falhei nessa parte mas acredito que isso tudo foi o resultado de uma sequência de erros e falta de esperiência. Estou pensando se chamo ela pra sair amanha só nos dois e ver o que ela diz, ou se deixo passar um tempo e começo do zero o problema de começar do zero é que nosso cotidiano na bate em nada.

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

Fábio teles escreveu:O pessoal jah deu ótimas dicas... soh tenho mais uma pra você: Age rápido, se não você vai perde-la ! [ Imagem ]

Já demorei de mais mesmo mano, independente do resultado vou fazer isso então agir de uma vez por todas, essa de começar do zero seria mais válido se nosso cotidiano se cruzasse.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#790374 Cara eu acho que você tem boas chances,seja direto chamando ela pra sair como por exemplo, diga assim:

Eu to indo para tal lugar e quero que você vá comigo!

Assim você vai estar tendo uma atitude confiante,mais também se prepare e nem se abale que pode ser que ela faça um charminho e diga não só para te testar, ai vai ter que tomar um outro tipo de atitude...mais boa sorte ai e conta para nos o resultado.

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

le0zer4 escreveu:eai Tless bleza irmão.
Calma ai, não liga hoje não, se disse que ia ligar hj? otimo não liga, so pra ela ver que tu n vai morrer por ela.
Brother, ANTES DE TUDO, na minha opnião tu ta de parabens so por ter atitude e de puxar um papo com ela, vocês conversaram, mas pelo que aprendi aqui, essa coisa de mensagem demais e telefone muito tempo é um 'DVI' como se diz aqui, faz conversar curtas,faz um confortinho e ja marca um encontro, e outra dica, nunca pergunte pra ela, da sinal que tu quer agradar ela, diga assim: bah gata, eu se uns amigos agente tava combinando de ir no cinema, olhar um filme muito bacana, eai, vem junto com nos po, tu vai curtir a galera.
na hora tu diz que eles te deram um bolo ou algo do tipo.
E po, quando tu ver ela, fala que tu curtiu ela, E DIGA O QUE REALMENTE TU CURTIU DELA.
Ah e faz uns olhares rasputin nela, pensa nas altas putaria , e se diverti parceiro, pegar mulher não tem que ser quebra cabeça, tem que ser diversão.
Abraço e tamo acompanhando brother xD

Opa passei batido mano nem tinha visto seu recado . Poxa valeu mesmo apesar de eu está bem fraquinho só de chegar em mulheres são coisas que eu nunca faria antes de conhecer esse mundo da sedução. Acabei optando mesmo por não ligar nem mandar msg para ela. Talves eu esbarre com ela dia 28, ela tinha falado que era o ultimo dia da aula teórica. Talves eu mande msg antes de lá mas seria algo rápido e só um dia.. Caso eu a encontre mesmo, já que estou no meio termo de amizade, irei fazer daquela amizade que ela não vai me ver só com um amigo e sim como um homem, vou sempre que der ser atirado e jogar uns verdes deixando claro que não quero só ser amigay. Vou fazer como diz, irei falar pra ela que curtir e estou gostando de conhece-la. Obrigado mano pela ajuda, compliquei bastante as coisas mas as próximas vezes ja irei agir com mais maldade e experiência. abraço

[highlight=#e1ebf2]KFGS[font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif], deixa comigo mano, como disse acima serei mais direto pra tirar essa impressão de só amigo virar o jogo. abraço[/font][/highlight]