Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

#790096 [font=Times New Roman]Boa tarde canalhas.[/font]

[font=Times New Roman]Há 1 mês atrás na auto escola uma HB 8 senta ao meu lado bem no fundo da sala, estava sem vagas na frente. Como me interessou eu começo quebrando o gelo e logo mudo a conversa, sempre conduzindo,falamos sobre de tudo um pouco ela sempre receptiva e não deixando a conversa morrer. Não Kinei pois a posição pouco me favorecia.Terminou a aula nossa conversa durou cerca de 1 hora e pouca.[/font]

[font=Times New Roman]No outro dia ela chega depois de mim e senta numa posição paralela sendo separados por uma fila. Então eu a chamo pelo nome e digo " Hb você não acredita o q acont... (e vou abaixando o tom de voz de propósito) E ela não entende, então eu digo chega mais pra eu te contar. ( e ela senta atrás de mim rapidamente). Conversamos bastante e eu de vez em quando kinando na perna dela, então arranjei uma desculpa e peguei seu número. Após isso só a vi uma vez na sala e não dei muita atenção. Através de sms sempre que eu era mais atrevido(direto) ela respondia"seu bobo, kk". De forma que parecia que eu estava brincando, então eu finalizei as msg dizendo " reflita: toda bobeira/brincadeira tem um fundo de verdade, bjs. E ela responde "ta bom, bjs".[/font]

[font=Times New Roman]Dois dias depois que passei na prova teórica voltei a trocar sms, mas ela do nada não me respondeu eu não sabia se era de proposito ou se a operadora estava me sacaneando msm dizendo que a msg foi recebida. Então deixei ela pra lá. Quinta feira agora estou sentando de frente pro prof pra acabar de marcar minhas aulas práticas, quando vejo ela chegando e para do outro lado da mesa. Então eu a ignoro, mas fico a observando olhando por cima da folha dos meus horários, até então que ela começa a se aproximar chega perto e puxa a folha da minha mão e começa a puxar assunto com olhar fixo nos olhos diferente das primeiras interações, ai descubro que aquele sms havia falhado na verdade.[/font]

[font=Times New Roman]Então tive que ir na secretaria, quando voltei ela estava no corredor de frente para o bebedouro e ela sorriu para mim, apenas retribui e tive que entrar na sala pra falar com o Prof. Tudo terminado fui no banheiro e já iria embora, mas parei pra pensar e vi que não podia perder essa chance, voltei na sala e fui falar mais com ela. Ela foi fazendo sempre um monte de perguntas e sempre interessada(tbm kinei pouco) deve ter durado uns 10 min de conversa, então disse que precisava ir, ela diz que vai mandar uma sms quando marcar a prova dela pra eu desejar boa sorte pra ela, e pede para eu avisar o resultado da minha prova prática e me despedi com 2 beijos no rosto. ps:[/font][font=Times New Roman]Deixei de próposito emprestado um livro com ela da auto escola, já garantindo que vamos ter que nos reencontrar para ela me devolver.[/font]
[font=Times New Roman]Eu não aguentava mais, precisava de ter mais atitude, então ontem (sexta) quando cheguei no trabalho as 22:00hrs (trabalho a noite) liguei pra ela do meu outro número que ela não tem. Segue conversa:[/font]

[font=Times New Roman]Tless[/font][font=Times New Roman]:[/font][font=Times New Roman]Oi hb tudo bom ?[/font]
[font=Times New Roman]HB[/font][font=Times New Roman]: Tudo sim, mas quem é ?[/font]
[font=Times New Roman]Tless[/font][font=Times New Roman]: Nossa não lembra de mim, vc é muito esquecida.[/font]
[font=Times New Roman]Hb[/font][font=Times New Roman]: Não sei quem é, fala ai ? (ar de mistério)[/font]
[font=Times New Roman]Tless[/font][font=Times New Roman]: Aqui é o Tless.[/font]
[font=Times New Roman]Hb[/font][font=Times New Roman]: Aaata, nem reconheci sua voz está diferente.[/font]
[font=Times New Roman]Tless[/font][font=Times New Roman]: Como pode esquecer dessa minha voz sexy e tão máscula.[/font]
[font=Times New Roman]Hb:[/font][font=Times New Roman]Rs, É pq ela não é assim pessoalmente.[/font]
[font=Times New Roman]Tless[/font][font=Times New Roman]: Impossível de não ser, nem se eu quisesse conseguiria mudar.[/font]
[font=Times New Roman]Hb:[/font][font=Times New Roman]Brincadeira ( ai rolou bastante FT, meu foco era não falar sobre auto escola pois esse assunto sempre predomina mas ela puxa esse assunto e depois de um tempo mudo).[/font]

[font=Times New Roman]Converso mais com ela pergunto o que ela curte fazer, se é ir no shoping ou sair a noite etc... E ela diz que gosta de sair de noite. Ai eu brinco dizendo que essas da noite são as piores... Ai ela diz " ai para que nada". Quando eu pergunto o que ela iria fazer no fim de semana ela diz que deveria ir só na casa da vó e até o momento não tinha nada ainda. Iria depender dos amigos, então combinamos se ela for sair iria me chamar e eu o mesmo. E nos despedimos.[/font]

[font=Times New Roman]Parceiros, me desculpem mas foi o máximo que consegui resumir, como podem perceber sou bastante travado e tenho que melhorar muito. Meu objetivo é ligar ainda hoje e dizer que vou numa boate com uns amigos e pra ela ir e levar as amigas. Mas estou meio receoso, essa insegurança me mata. Então analisem e deem dicas pra poder eu conseguir finaliza-la.[/font]

[font=Times New Roman]Ps: Moramos em municípios vizinhos. Mas não temos nenhuma ligação que ajude de tornar mais próximo nosso cotidiano, cada um tem seu mundo do seu lado, amigos, afazeres etc. A única excessão é que o único amigo em comum do face dela é minha prima. Porém não tenho intimidade com essa prima só falo e pouco em festas de família etc.[/font]
t3rremoto - MEMBRO EXCLUSIVO
#790099 IRMÃO... NA BOA FALTO ATITUDE MESMO! PARA MIM NADA ESTA PERDIDO... MAIS ESTOU VENDO UM FORA AÍ, FRIEND ZONE ESTABELECIDA...
EU SE FOSSE VOCÊ CHAMA ELA PARA SAIR FALAVA QUE ELA PARECIA UM BOA PESSOA E QUE ESTAVA GOSTANDO DE CONHECE-LA...
MARCA ALGUMA COISA... ELA PODERÁ TE DAR UM FORA E VOCÊ TENTA D NOVO E SE NÃO DER CERTO AO MENOS VOCÊ TENTO E FIQUE AMIGO DELA... ALIAS VOCÊ SÓ TEM A GANHAR MESMO FICANDO AMIGO DELA MESMO....
BOA SORTE

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

t3rremoto escreveu:IRMÃO... NA BOA FALTO ATITUDE MESMO! PARA MIM NADA ESTA PERDIDO... MAIS ESTOU VENDO UM FORA AÍ, FRIEND ZONE ESTABELECIDA...
EU SE FOSSE VOCÊ CHAMA ELA PARA SAIR FALAVA QUE ELA PARECIA UM BOA PESSOA E QUE ESTAVA GOSTANDO DE CONHECE-LA...
MARCA ALGUMA COISA... ELA PODERÁ TE DAR UM FORA E VOCÊ TENTA D NOVO E SE NÃO DER CERTO AO MENOS VOCÊ TENTO E FIQUE AMIGO DELA... ALIAS VOCÊ SÓ TEM A GANHAR MESMO FICANDO AMIGO DELA MESMO....
BOA SORTE

Verdade mano, preciso ter muita mais atitude e ser muito mais ousado. To pensando aqui em sair hoje com os amigos mas não ligar pra ela. Já amanhã ligo e falo como vc falou, dizendo que gostei do jeito dela e quero conhecer melhor e chamo pra ir no shopping ou cine, apesar de ser locais manjados, vou deixar claro a minha real intenção. Se aceitar bom pra mim, caso não eu mantenho a amizade até pq as fotos que vi das amigas delas são a maioria bonitas.
Editado pela última vez por Tless em 23 Mar 2013, 15:06, num total de 1 vezes
Devourer

PUA Avançado

#790101 Cara de todas as conquistas, elas funcionam mais quando você mostra rapidamente para mulher que seu interesse é sexual, experimente conversar com uma HB e com 5 minutos que vocês se conhecem você já está puxando pro lado sexual, tipo mostrando que você tá afim dele pra você ver os resultados, se ela pular fora você parte para outra o negócio não é ficar perdendo tempo com mulher nenhuma.

Mostra logo pra ela, tá mais que na hora que você tá afim dela, tenta marcar um encontro mais rápido possível com ela, e se for encontrar com ela procure criar tensão sexual quando vocês estiverem a sós que já era!
Editado pela última vez por Devourer em 23 Mar 2013, 15:12, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

Devourer escreveu:Cara de todas as conquistas, elas funcionam mais quando você mostra rapidamente para mulher que seu interesse é sexual, experimente conversar com uma HB e com 5 minutos que vocês se conhecem você já está puxando pro lado sexual, tipo mostrando que você tá afim dele pra você ver os resultados, se ela pular fora você parte para outra o negócio não é ficar perdendo tempo com mulher nenhuma.

Realmente demorei muito pra conseguir entender isso, a partir de agora vou fazer como você diz, deixar tudo logo claro para não ficar perdendo tempo.
Devourer

PUA Avançado

Tless escreveu:
t3rremoto escreveu:IRMÃO... NA BOA FALTO ATITUDE MESMO! PARA MIM NADA ESTA PERDIDO... MAIS ESTOU VENDO UM FORA AÍ, FRIEND ZONE ESTABELECIDA...
BOA SORTE

Verdade mano, preciso ter muita mais atitude e ser muito mais ousado. To pensando aqui em sair hoje com os amigos mas não ligar pra ela. Já amanhã ligo e falo como vc falou, dizendo que gostei do jeito dela e quero conhecer melhor e chamo pra ir no shopping ou cine, apesar de ser locais manjados, vou deixar claro a minha real intenção. Se aceitar bom pra mim, caso não eu mantenho a amizade até pq as fotos que vi das amigas delas são a maioria bonitas.
Amigo se for manter amizade com ela, crie uma falsa amizade, aquela que mostra realmente que se ela quiser dá pra você, tu estará a disposição, tenho poucas amigas e elas sabem como eu sou, não sou aquele de ficar ajudando-as e nem de dar conselho á elas, sou aquela que conversa com elas só de putarias e elas adoram isso, caso você tem interesse sexual em uma mulher mostre logo pra ela não vire o amiguinho!

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

#790105 Devourer verdade vou agir dessa forma, cansei de errar, amiguinho nunca mais. Ainda sim quero arriscar algo, caso não de certo jogo ela pro lado da amizade (com segundas intenções é claro).
Devourer

PUA Avançado

Tless escreveu:Devourer verdade vou agir dessa forma, cansei de errar, amiguinho nunca mais. Ainda sim quero arriscar algo, caso não de certo jogo ela pro lado da amizade (com segundas intenções é claro).
É o seguinte, não tente ser aquele amigo pra toda hora pra poder conseguir sexo, tem mulher que pensa que tu quer ficar amigo mesmo, elas te ajudam e tal's, se ela ficar te ajudando deixa ela te ajudar se aproveite mesmo, mas não fique retribuindo amizade dando presentes, fazendo favores e etc... odeio fazer isso pra conseguir mulher é nojento quando vejo algum ''amiguinho'' assim perto das HB's eu fico com ódio da vontade de matar ele, só pelo olhar deles eu sei que as HB's estão se aproveitando do otário.

Criador do tópico

Tless

Veterano - nível 9

Devourer escreveu:
Tless escreveu:Devourer verdade vou agir dessa forma, cansei de errar, amiguinho nunca mais. Ainda sim quero arriscar algo, caso não de certo jogo ela pro lado da amizade (com segundas intenções é claro).
É o seguinte, não tente ser aquele amigo pra toda hora pra poder conseguir sexo, tem mulher que pensa que tu quer ficar amigo mesmo, elas te ajudam e tal's, se ela ficar te ajudando deixa ela te ajudar se aproveite mesmo, mas não fique retribuindo amizade dando presentes, fazendo favores e etc... odeio fazer isso pra conseguir mulher é nojento quando vejo algum ''amiguinho'' assim perto das HB's eu fico com ódio da vontade de matar ele, só pelo olhar deles eu sei que as HB's estão se aproveitando do otário.

Opa deixa comigo, se alguém for favorecido nessa relação esse alguém vai ter que ser eu. Mulheres são super manipuladoras da raiva mesmo ver elas se aproveitando dos caras.

E a respeito de eu obter logo uma resposta se consigo ou não finaliza-la pra dar logo um basta nesse clima de dúvida. Você acha que a estratégia que eu disse acima é válida ? segue:

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]To pensando aqui em sair hoje com os amigos mas não ligar pra ela. Já amanhã ligo e falo como vc falou, dizendo que gostei do jeito dela e quero conhecer melhor e chamo pra ir no shopping ou cine, apesar de ser locais manjados, vou deixar claro a minha real intenção. Se aceitar bom pra mim, caso não eu mantenho a amizade até pq as fotos que vi das amigas delas são a maioria bonitas.[/highlight][/font]
DocHolliday

Veterano - nível 9

#790123 "Iria depender dos amigos, então combinamos se ela for sair iria me chamar e eu o mesmo."
Foi ai que tu se matou... esse "Se ela", tu a colocou no pedestal, tipo necessitado e sem atitude.
Eu nunca falo com a mina "vamos sair?" Fica parecendo covarde, sempre que eu quero sair com uma mina, eu sondo antes o que ela gosta de uma forma indireta, depois ei falo "Vou em tal lugar tal dia, me encontra lá!" Entenda que é a mesma coisa do "Vamos sair?", porém teve atitude e como mulher não gosta de escolher já teve até a escolha do local e horário.
De qualquer maneira creio que tu ainda consiga pegá-la, só da uma invertida boa de valores, sai da zona da amizade e faz ela correr um pouco atrás.