Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Raphael_Player
#790135 Fala queridos PUAS,

To ficando com uma guria desde janeiro, e a gente se gosta. ela fala que eu to fazendo um bem danado na vida dela, que me adora muito e talz, esse tipo de coisa. só que umas semanas atras ela começou a ser fria cmg, parou de mandar msg, e de me procurar... sei que era um jogo e me fiz como um espelho dela, parei de procura-la tbm. passou uns 5 dias ela veio correndo atras de mim, rsrs. e agora ta acontecendo a mesma coisa...
o que fazer pra ela parar com esses joguinhos? outra coisa que me incomoda é de sempre eu ter que tomar a iniciativa para sair com ela. ela gosta de sair cmg, mais nunca toma a iniciativa de me convidar. como mudar isso?

abraço
michel027
#790137 Sua dúvida é a minha, vou dar um up aqui porque quero saber a resposta também.
Dudu D.
#790139 Então somos três! Porque to passando por uma situação parecida. hahahaha
lucas faria
#790149 Você mesmo ja deu um passo importante para mudar isso e não percebeu.

Você não se mostra necessitado, e isso já é um avanço.

Bem, faça o seguinte:

• Comece a fazer outras atividades, se quiser chamar ela, apenas diga: Hey to indo em um lugar xxxxxx, com meus amigos, vai ter xxxxx e xxxxx la, quer ir tambem?
  • Faça rapport profundo com ela.... tenha um conversa profunda com ela, na qual você entra no mundo dela, mas quando você estiver no apice, saia fora. Diga: ta bom, agora chega neh, tenho que ir dormir. Não precisa dizer isto, mas só entenda a ideia. Adam Lyons, fala muito sobre isto, o nome é: quebrando repport.

Esses são uns conselhos que eu te dou.... espero ter ajudado.....

Abraço!
-Max-
#790150 Falaaaaa caaaraa!

Gostei da questão, todos nós passamos por isso, mas em geral o Pickup vai até o sexo...e aí surge problemas de relacionamentos.
Mesmo assim o que você aprendeu ainda é valido.Por exemplo você tem intuição social pra saber quando ela está fazendo joguinhos.

O segredo que eu tenho pra compartilhar é a ATRAÇÂO. Se a garota sente atração, ela não tem escolha e vai te dar moral de novo e de novo. Agora se ela perde a atração, a coisa esfria. Lembra daquela velha(e atual) frase do Deangelo?Atração não é uma escolha.
É importante dizer que quando ela está se relacoionando com você ela perde o que é chamado de Tensão Sexual.O que é isso?Tensão sexual é o Senso de Antecipação dela em estar com você. É como ver a comida e não poder comê-la.Então uma vez que ela está com você, essa tensão dissipa ou pode dissipar.
A próxima pergunta é; O que fazer?
A primeira recomendação que eu faço é sair fora. Ela pode estar te testando ou pior, ela não está atraída e, isso é um problema. Então é recomendado que você atraia outra ou outras garotas ao invés de tentar consertar uma situação probemática. Por que? Por que leva menos tempo. Atrair uma mulher( De acordo com o jogo) é uma coisa rápida e fácil demais. Sem mencionaar o risco de você estar vivendo uma paixonite.Nesse caso, sair a caça é recomendado duas vezes!
A segunda recomendação que compartilho é você tentar resolver o problema, se a primeira recomendação não der mesmo.
Como se faz? Você tem que voltar as fases.Não importas se seu jogo é NaturaL, Direct ou o que for. Você precisa voltar a fase de atração.EM seguida ela vai dar sinais e aí você faz acontecer.Como atraí-la?DVS.Demonstração de valor elevado(Status, confiança, BL, humor etc.)
E se não funcionar? È possível ue ainda não funcione por uma razão simples.Ela já conhece seu valor.Outro ponto é que na mulher a atração funciona como uma bexiga de ar. Ela pode querer que outros enxam a bexiga dela.Então o plano aqui é você fazer uma DVS diferente. Você precisa Demosntrar a ela uma valor que ela não sabia.Simples.Você pode comprar outro carro mais descolado, pode causar ciúmes com amigas, uma ficante e, como atração não é uma escolha, ela vai reagir dando luzes verdes e você avança de novo até o fim.

Sugiro que você procure e leia livros também sobre relacionamentos para que você possa estar completo.Espero ter ajudado...

Sucesso,

Max.
Hipley
#790159 Leia o seguinte artigo e veja se ela não é um vácuo de validação: hb-vacuo-de-validacao-t37255.html
Na minha experiência, eu acho que sempre tendemos a pensar que o problema é conosco e algumas das vezes se trata de um problema pessoal delas que elas não querem dividir conosco por vários motivos (vergonha, constrangimento etc). Tente ver se não é isso mesmo, mas lógico, sem insistências e indiscrições. Se for isso mesmo, faça ela sentir que pode contar com você, mas sem ficar dizendo isso o tempo todo a ela porque ser repetitivo é DVI, e também quando ela sumir não fique ligando ou mandando mensagens etc porque pode ser que ela esteja precisando de um espaço pra ela ou de tempo.
Agora se perceber que ela só está jogando com você e fazendo uma espécie de disputa de poder, eu recomendo que pare de se importar e conheça outras garotas.
nyll08
#790171 Ela esta fria contigo ?

Nessahan resolve....
Scoot'3
#790183 Bom meu mano é o seguinte isso pode ser um joguinho dela com vc... porem tbm pode ser algo pessoal dela.. mais em ambas as partes o que vc pode fazer é o que um amigo acima falou.. faz outras atividades começa a sair... e comenta com ela quando ligar... tipo: Ow estou indo no shopping com o pessoal... vai ser dahora e ai quer ir???... pronto mesmo ela não indo vc vai estar la e vai se divertir.. e tira varias fotos e mostra que vc não precisa dela pra se divertir e nem pra nada, pois vc ja é bem feliz sem ela... ela tipo completa uma parte em vc... Bom eu não sou muito bom em relação.. mais esperto ter ajudado..

Abraço irmão e SUCESSOO..
tiagobfriedrich
#790189 Provavelmente tu começou a agitar como beta, mostrar que necessita dela, então a atração caiu. lembre-se, num relacionamento, esteja sempre 1 degrau acima dela.
Bellmiro
#790190 Continue não sendo reativo aos jogos emocionais dela, seja o espelho e nao faça nada mais que isso, ela irá ver que nao funciona contigo e vai parar, os jogos emocionais que ela faz afeta tambem a ela.

Na questão de ser sempre voce que chama pra sair... Quem é o homem da relação? se for voce este é seu papel de homem ter atitude de chama-la para sair.

Quando se conhecesse o pu todos acham que as mulheres vao começar a fazer tudo por nos, inclusive marcar encontros mas nao é bem assim, certas atitudes cabe a nós homens toma-las.

Ate!
Último pulo por no 21 Out 2017, 16:02