- 24 Mar 2013, 22:07
Vc tem muita razão no que disse, no começo, quando eu passei a ler conteúdos PUAS fiquei chocado com tantas "regras universais" que são colocadas...jogar naturalmente é perigoso mesmo, falar o que pensa, com confiança é complicado, pode certamente jogar na friendzone, FALO ISSO PQ ACONTECEU COMIGO...estou tentando sair utilizando algumas técnicas, mas não fico encanado e com uma calculadora na mão, tento ler a pessoa, conhecer sua personalidade, sua forma de agir, de pensar e então adaptar tudo a ela...HB10 realmente não é fácil pegar amigo, e HB10 com seu social 10 é ainda mais difícil...EU QUE O DIA....
Conheço o PUA faz pouco tempo, só depois de cair na friendzone com uma paixonite nota 10, mas depois de analisar o conteúdo eu descobri que sempre fui natural e desde então tenho assimilado algumas técnicas PUAS para adaptar ao meu modo.
Achei interessante o que vc disse, no campo PUA, muitas coisas são faladas como sendo verdades universais, mas depois o kra vê que não funcionou com aquela e fica se perguntando pq? ora, pq AS PESSOAS NÃO SÃO IGUAIS, sempre vão existir as exceções...no jogo natural vc tem mais chances de conquistar as exceções...
abraço...
Conheço o PUA faz pouco tempo, só depois de cair na friendzone com uma paixonite nota 10, mas depois de analisar o conteúdo eu descobri que sempre fui natural e desde então tenho assimilado algumas técnicas PUAS para adaptar ao meu modo.
Achei interessante o que vc disse, no campo PUA, muitas coisas são faladas como sendo verdades universais, mas depois o kra vê que não funcionou com aquela e fica se perguntando pq? ora, pq AS PESSOAS NÃO SÃO IGUAIS, sempre vão existir as exceções...no jogo natural vc tem mais chances de conquistar as exceções...
abraço...