- 23 Mar 2013, 21:49
Olá Puazada , me deparei neste momento , com um fato e preciso de ajuda de vcs , é que venho jogando msn close com uma HB eela no primeiro dia me mandou uma msg , vamos nos conhecer , me deu Phoneclosse ums 3 numeros , e me disse que queria me ver , dai eu ejetei e disse que marcariamos outro dia , pois ira sair com amigos , e foi o que fiz , só que ontem marcamos de nos ver , eu ligaria para ela as 20:30hrs para saber onde pegaria ela , iriamos a um Pub jogar sinuca , mais acontece que hoje (sabado ) as 17:30hrs recebo uma msg dela me dizendo que houve um imprevisto que marcamos outro dia . O que eu faço mando outra msg dizendo : Fique tranquila eu vou ir mesmo assim , pois marquei tambem com um amigo e sua esposa e cunhada , eles vão estar lá me esperando . outra hora nos falamos . ( me ajudem mandarei essa se vcs não me ajudarem as 20:30hrs ,como combinei deligar , afinal sou um homem de palavra , e isso HB nenhuma me tira .Abraços .
- 23 Mar 2013, 22:26
Sim, você deve passar a impressão de que iria sair e se divertir com ou sem ela. Mas não seja tão específico, não precisa citar amigo, cunhada, esposa, diga apenas que vai sair com amigos, afinal você não deve satisfação a ela.
E daqui a uns 3 dias, ligue para ela no meio da semana e conte como foi bom o final de semana e tenta marcar algo pro próximo.
abraços