Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

jed escreveu:Atitude, segurança, descontração, jovialidade, são características atraentes...isso certamente vai além do dinheiro e da fama...

De fato, isso é atitude e atitude é a palavra chave. Não é a toa que grande parte dos rock stars são polêmicos. Vão contra a sociedade, o que importa é o que eles desejam.

Valeu pelo feed!

Abraço.

Big Dog
Tii

PUA EXPERT

#791001 Nao sabia que voce curtia Rock Big Dog XD

Muito daora o artigo Imagem

Rock Stars sao muito familiarizados com mulheres.
Lembro do Slash contando em uma entrevista de um show de 1987 se nao me engano:

"Me lembro daquela garota, eu era louco pra pega-la, e quando finalmente consegui entrar em seu apartamento ela colocou um disco pra tocar.
Quando comecei a prestar atenção até me esqueci da garota e fiquei só na frente do tocador ouvindo o disco.
Isso era o que o Aerosmith significava pra mim"

Certas coisas sao muito fáceis pra determinados tipos de pessoa :P

Abraço vlw brother
YuriX

PUA EXPERT

#791004 Sempre se tem algo novo pra aprender com esses caras famosos , eles mechem com as mulheres .aahahaha
Bellmiro

PUA EXPERT

#791065 Parabens pelo artigo big dog!

É muito interessante ler artigos que falam sobre qualidade de pessoas reais bem sucedidas, dá mais uma segurança de que realmente funciona.

Os Rockstars tem a seu favor a fama, fama que pode ser chamada de SOCIAL PROOF.

Focar em social proof para sua evolução é uma "jogada" e tanto, os benefícios que ser popular trás nao tem fim, tanto com mulheres tanto com a vida em geral.

Se voce precisar de ajuda por exemplo, se voce tiver varios amigos voce poderá ser ajudado por muito mais pessoas... enfim.

Valeu por compartilhar :ae

Abraço!
Don John

PUA EXPERT

#791073 Tu estas de parabéns pelo artigo mano!
Ta foda demais, valeu por postar as dicas dos astros de rock!

Abraços,
Falow!
adrieldbz

Veterano - nível 8

#791087 E eu achando que tocar minha Bateria Imaginária era escroto ahsuhauha, to na rua ouço uma musica com batida ou um bom e velho rock, não tem quem segure minhas mãos, nem as batidinhas do pé. Valeu por nos mostrar esse ótimo artigo Big Dog.
I Love Rock, I Love Drum, I Love Woman and I love Life.
Mutante

Aprendiz

#791136 Muito interessante.
Apesar de que, cá entre nós os astros do rock se mostram lideres por estarem em um palco e a partir do momento que aparece uma mulher la, demonstram pré-seleção, então eles não precisam fazer mais nada, as mulheres correm atras deles.
Mas as dicas ainda valem para nós PUA anônimos Imagem

Abraço
Mr. Joker

#791148 Um cara que parece ter um verdadeiro espírito PUA é o Mike Patton. Mas ninguem sabe NADA sobre o cara, nem se ele é comedor e tal, ele é o mistério em pessoa.

Ele é muito diferente dos outros caras do Rock.

A aparencia dele ta mais pra uma mistura de Johnny Depp com Robert Downey Jr cafetão.

VIDEO | PUA | BASE