- 27 Mar 2013, 20:32
E ai Riker, tranquilo? Esse projeto está te absorvendo hein! Muita paciência amigo!
Sim, muitos sedutores estrangeiros estudando a BL dos rock starts, o jeito espontâneo e rebeldia perante a "matrix".
O conhecimento está em todos os lugares, em todos momentos e com todas as pessoas, curti essa oportunidade que apareceu de compartilhar isso com todos.
De nada, só trouxe algo que acrescentou a minha também.
Abraço!
Riker.T escreveu:E ai Big Dog,
tirei um tempinho do projeto, para passar por aqui e responder a alguns feeds e artigos, como o seu.
Gostei, como o jogo é interessante, da filosofia ao Rock, sempre podemos tirar algum ensinamento para ser aplicado a deliciosa arte da sedução.
obrigado por contribuir com mais uma visão e ensinamentos a mim e a todos da comunidade.
Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
E ai Riker, tranquilo? Esse projeto está te absorvendo hein! Muita paciência amigo!
Sim, muitos sedutores estrangeiros estudando a BL dos rock starts, o jeito espontâneo e rebeldia perante a "matrix".
O conhecimento está em todos os lugares, em todos momentos e com todas as pessoas, curti essa oportunidade que apareceu de compartilhar isso com todos.
De nada, só trouxe algo que acrescentou a minha também.
Abraço!