Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Riker.T escreveu:E ai Big Dog,

tirei um tempinho do projeto, para passar por aqui e responder a alguns feeds e artigos, como o seu.

Gostei, como o jogo é interessante, da filosofia ao Rock, sempre podemos tirar algum ensinamento para ser aplicado a deliciosa arte da sedução.

obrigado por contribuir com mais uma visão e ensinamentos a mim e a todos da comunidade.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

E ai Riker, tranquilo? Esse projeto está te absorvendo hein! Muita paciência amigo!

Sim, muitos sedutores estrangeiros estudando a BL dos rock starts, o jeito espontâneo e rebeldia perante a "matrix".

O conhecimento está em todos os lugares, em todos momentos e com todas as pessoas, curti essa oportunidade que apareceu de compartilhar isso com todos.

De nada, só trouxe algo que acrescentou a minha também.

Abraço!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Kïng escreveu:Olê... Que foda essa texto.

Resumido de forma muito eficiente, deu pra entender toda a sacada.

Não sabia que os astros de rock tinham essa fama de pegadores natos.

Muito interessante o texto, valeu por postá-lo.

E ai King!

Sim, algo bem direto. Venho não procurando não postar artigos, pois prefiro relato pois estou na prática os conhecimentos que estou adquirindo. Mas existe coisas bem pontuais que é bom estar compartilhando.

De nada rapaz! Eu que agradeço pelo feed.

Abraço!
Mr. Joker

#792233 Isso Big Dog! Alpha era o termo mais conveniente! Valeu pela paciencia de responder geral aí!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Mr. Joker escreveu:Isso Big Dog! Alpha era o termo mais conveniente! Valeu pela paciencia de responder geral aí!

De nada Mr. Joker, cada um perdeu um tempo escrevendo aqui, só estou retribuindo! Imagem

Abraço!