Eu lendo uma revista chamada Men'sHealth e achei uma reportagem bacana, algo que vale a pena compartilhar.
Enquanto muitos se intitulando Pickup Artists e dizendo que os outros homens são betas, os caras que nunca ouviram falar de PU fizeram sexo com muita mulher nesse mundo, e provavelmente fizeram sexo escutando alguma música deles.
Vai o artigo e boa leitura.
E vai aqui também um bom som pra acompanhar a leitura.
- 24 Mar 2013, 05:36#790409
Show de bola man, sempre fui fã de Rock, e também fã dos karas, que são verdadeiros Pick Up, abraços e valeu pela contribuição.
- 24 Mar 2013, 05:56#790418
Cara,achei as dicas incriveis. Meu estilo é totalmente rock star,e esse post me ajudará muito...OBRIGADO. Fica aqui uma frase de Gene Simmons,famoso garanhão rockeiro : "Sou o cara mais feio do mundo...mas nasci rockeiro,e por isso,peguei todas as mulheres que eu quis".
Allex Menak escreveu:Cara,achei as dicas incriveis. Meu estilo é totalmente rock star,e esse post me ajudará muito...OBRIGADO. Fica aqui uma frase de Gene Simmons,famoso garanhão rockeiro : "Sou o cara mais feio do mundo...mas nasci rockeiro,e por isso,peguei todas as mulheres que eu quis".
Allen, what's up?
Eu também curti, coisas simples e coisas que enquanto quebram a cabeça para aprender esses caras manjam naturalmente.
Grande frase desse grande cara, ele é um ótimo exemplo de que beleza não é tão importante.
Eddie the Head escreveu:Muito bom esse artigo, realmente os rock-stars são ótimos com as mulheres, e a música escolhida é muito boa! abraço
E ai Eddie!
São sim, e não só os astros do rock, músicos em geral são assim. Mas por astros do rock terem aquele flame sensual e tudo que nós vemos, conseguem ter um alto poder de sedução.
Valeu! Tu tem bom gosto também, curti a foto do avatar!
NEØ escreveu:Cajun afirma que se fez suas estrategias de bl através dos rock stars e como eu sou fã do rock farei o mesmo
Exatamente Neo, ele tem uma BL bem de rockeiro mesmo, ver os vídeos dele me fez ver, se não me engano tem um artigo do JC que fala disso, recomendo muito a leitura e também ver os vídeos do Cajun.
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.