Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Tii escreveu:Nao sabia que voce curtia Rock Big Dog XD

Muito daora o artigo [ Imagem ]

Rock Stars sao muito familiarizados com mulheres.
Lembro do Slash contando em uma entrevista de um show de 1987 se nao me engano:

"Me lembro daquela garota, eu era louco pra pega-la, e quando finalmente consegui entrar em seu apartamento ela colocou um disco pra tocar.
Quando comecei a prestar atenção até me esqueci da garota e fiquei só na frente do tocador ouvindo o disco.
Isso era o que o Aerosmith significava pra mim"

Certas coisas sao muito fáceis pra determinados tipos de pessoa :P

Abraço vlw brother

Sou sim Ti, curto rock desde que me conheço por gente! Imagem

Eles tem atitude, são o que gostariam de ser e querem também seduzir mulheres, está ai algo comprovando.

Valeu pelo feed!

Abraço!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

YuriX escreveu:Sempre se tem algo novo pra aprender com esses caras famosos , eles mechem com as mulheres .aahahaha

YuriX, todo lugar e com todas as pessoas sempre terá algo, sempre esteja observando.

Abraço rapaz, valeu pelo feed!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Bellmiro escreveu:Parabens pelo artigo big dog!

É muito interessante ler artigos que falam sobre qualidade de pessoas reais bem sucedidas, dá mais uma segurança de que realmente funciona.

Os Rockstars tem a seu favor a fama, fama que pode ser chamada de SOCIAL PROOF.

Focar em social proof para sua evolução é uma "jogada" e tanto, os benefícios que ser popular trás nao tem fim, tanto com mulheres tanto com a vida em geral.

Se voce precisar de ajuda por exemplo, se voce tiver varios amigos voce poderá ser ajudado por muito mais pessoas... enfim.

Valeu por compartilhar :ae

Abraço!

E ai Bellmiro,

Realmente o social é uma grande catapulta para isso, mas claro que não só depende desse fator. Diria que ele é um dos alicerces. Tu pode ser baixista de uma banda famosa, mas só será o baixinha de tal banda pois você só vai lá e toca a música.

Esses rock stars já tem alguns pontos específicos no qual estão citando que é o ponto forte de cada um que justifica o sucesso com as mulheres, e a fama de sedutores.

Valeu pelo feed!

Abraço.

Big Dog

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Don John escreveu:Tu estas de parabéns pelo artigo mano!
Ta foda demais, valeu por postar as dicas dos astros de rock!

Abraços,
Falow!

E ai John, tranquilão!

Que isso não me agradeça, só li e achei interessante compartilhar, dividir para que todos façam o mesmo proveito que estou fazendo.

Abraço!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

adrieldbz escreveu:E eu achando que tocar minha Bateria Imaginária era escroto ahsuhauha, to na rua ouço uma musica com batida ou um bom e velho rock, não tem quem segure minhas mãos, nem as batidinhas do pé. Valeu por nos mostrar esse ótimo artigo Big Dog.
I Love Rock, I Love Drum, I Love Woman and I love Life.

Hauauhauhauha! Tu me fez rir meu amigo! E eu tocando a minha guitarra imaginária!

Só mostrei o caminho vocês farão o proveito!

Abraço!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Mutante escreveu:Muito interessante.
Apesar de que, cá entre nós os astros do rock se mostram lideres por estarem em um palco e a partir do momento que aparece uma mulher la, demonstram pré-seleção, então eles não precisam fazer mais nada, as mulheres correm atras deles.
Mas as dicas ainda valem para nós PUA anônimos [ Imagem ]

Abraço

Eles são pessoas que passaram muita dificuldade de chegar onde estão hoje em dia, muitas bandas comem o pão que dia amassou. A sociedade tem maus olhos para o rock pois é sinônimo de rebeldia, ir contra ao que a sociedade prega.

Nisso são libertos para serem quem são realmente são.

E por isso fazem tanto sucesso.

Eles são verdadeiros machos alfas, eles são homens de verdade.

Valeu pelo feed!

Abraço!

Criador do tópico

Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

Mr. Joker escreveu:Um cara que parece ter um verdadeiro espírito PUA é o Mike Patton. Mas ninguem sabe NADA sobre o cara, nem se ele é comedor e tal, ele é o mistério em pessoa.

Ele é muito diferente dos outros caras do Rock.

A aparencia dele ta mais pra uma mistura de Johnny Depp com Robert Downey Jr cafetão.

VIDEO | PUA | BASE

Sim, parece que sim Joker.

Mas não diria um espírito de pua, e sim de homem e alfa, o que vem antes mesmo de pua.

Somos estudantes de sedução esses caras são sedutores em suas essencias.

Valeu pelo feed!

Abraço
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#791994 E ai Big Dog,

tirei um tempinho do projeto, para passar por aqui e responder a alguns feeds e artigos, como o seu.

Gostei, como o jogo é interessante, da filosofia ao Rock, sempre podemos tirar algum ensinamento para ser aplicado a deliciosa arte da sedução.

obrigado por contribuir com mais uma visão e ensinamentos a mim e a todos da comunidade.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Kïng

Pickup Artist

#792095 Olê... Que foda essa texto.

Resumido de forma muito eficiente, deu pra entender toda a sacada.

Não sabia que os astros de rock tinham essa fama de pegadores natos.

Muito interessante o texto, valeu por postá-lo.