Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

Allex Menak escreveu:Pedofilia ou não,o importante é a diversão de ambos,e a sua satisfação...momentanea,é claro! Vlw mano!

É nóis manow ;) valeu ae
Addicted

Aprendiz

nomarnomar escreveu:
Allex Menak escreveu:Pedofilia ou não,o importante é a diversão de ambos,e a sua satisfação...momentanea,é claro! Vlw mano!

É nóis manow ;) valeu ae

Cara isso não é pedofilia, pensa no que você ta falando, pedofilia é atração por crianças, o que seria pelo menos uns 14 anos pra baixo.
O cara vem falar "pedofilia ou não...", mano presta atenção na imagem que você ta passando.
Yincubus - MEMBRO EXCLUSIVO
Zantt escreveu:
The Viper escreveu:Cara, pra mim esse négocio de "Teen Game" não existe, pelo menos pra mim o jogo é o mesmo com todas, independentemente da idade.

Claro que existe. As adolescentes são bem mais visuais do que as mais velhas, e muitas técnicas e ferramentas PUAs necessitam ser calibradas pra idade devido a baixa ou alta maturidade.
Tu realmente acha que um Neg ou Overneg vá funcionar em uma adolescente, sendo que a mesma nem auto-estima alta possui?

Nomarnomar, eu só jogo teen game e as dicas são:
- Seja C&F.
- Use push&pull.
- Quanto a abordagem, abra de forma situacional e depois vá escalando diretamente dependendo dos IDIs.
Imagem

Sim, concordo com a parte das teens serem mais visuais, mas cada caso é um caso, também existem mulheres adultas que consideram beleza um atrativo crucial e já teens que não. Quanto a questão da maturidade, isso é relativo, já conheci adolescentes maduras que tem a mente bem mais aberta e lúcida que muitas coroas.

Claro que Neg's funcionam em teens, acho que esse recurso não é usado avaliando a idade e sim o 'valor' da HB, por exemplo aqui nas minhas quebradas existem meninas que possuem a auto-estima de uma Megan Fox e cê pode dar uns 4 neg's ou mais, pacatamente.

Mas lógico isso na minha opinião, baseada na minha própria experiência pessoal né.