Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#790459 Olá irmãos,como vão ?
A partir da quinta uma HB 8 começou a me mandar fotos eróticas(seios e bunda),eu digo aquelas frases betas clássicas(gostosa,delícia,e etc)só que nesse final de semana ela mandou umas muito demais,quero que ela continue só que estou sem idéias para continuar criando e moldando a tensão...
Allex Menak

Aprendiz

#790574 Cara,n direi q é dificil,pois eu mesmo ja consegui alguns KC só por face. Mas vc tem q focar em aguçar a curiosidade dela para te encontrar pessoalmente. Pelo face vc n usa os sentimentos cm deveriam ser usados. Tenha um bom papo extrovertido,seja divertido,e faça ela querer um encontro..e entao deixe a tensão sexual para o encontro,onde voce poderá usar o toque para aumentar a intensidade. Abraço e boa sorte.
cibien

Veterano - nível 9

#790606 Rapaiz a mulher fica te mandando fotos semi-nua ou nua, nao sei o que ja conteceu neh rs, e vc fica pedindo dicas de como criar tensao sexual?

Voce tem é que marca pro sexo jovem gafanhoto.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
cibien escreveu:Rapaiz a mulher fica te mandando fotos semi-nua ou nua, nao sei o que ja conteceu neh rs, e vc fica pedindo dicas de como criar tensao sexual?

Voce tem é que marca pro sexo jovem gafanhoto.

Concordo ! Tão simples e os caras não enchergam mais ... a mina quer dar mano , liga e chama pra sair é FC na certa Imagem
Allex Menak

Aprendiz

#790684 Ai que tá...comecou no pua beeeem cedo. Vc deve ter iniciado no pua apenas para ficar,porem,o sexo esta presente no contexto. Sendo tao novo,voce pode se encrencar. Pense bem,mas com a cabeca de cima,ok? Abç,jovem.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#790691 será que comecei muito cedo pessoal,e olha que já conhecia o PU desde os 12,er melhor continuar na jornada ou esperar mais um pouco pra amadurecer as ideias ?