Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bruno0147567

Aprendiz

#790498 Daew puas fmz?

Quando devo usar o neg? Muitas vezes uso de neg de uma forma natural sem perceber muitas vezes soh percebo um tempo depois.

Devo usar para demonstrar desisteresse no inicio da sarge?A maioria sempre acha que vou dar encima delas e erguem o escudo e finjem estar desinteressadas

Devo usar para punir a Hb por algo?Se ela nao prestar atençao no q eu estou falando por exemplo

Se eu abrir um set tudo tranquilo e usar uma historia de DVS pedindo a opiniao e mesmo assim nao receber um IDI desde quando eu abri este set devo aplicar um neg ?Aparentemente elas estao com o escudo erguido se eu usar um neg para desarmar e depois usar uma rotina ou historia com DVS assim irei receber um IDI mas e se caso eu nao receber nenhum?
Sou novato..Li varios topicos e mesmo assim fiquei com algumas duvidas... gostaria de saber quando usar eles!
Sou de Rolandia-PR ( q nome de merda dessa cidade) se tiver algum PUA aki me add [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#f2f2f2]http://www.facebook.com/[/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#f2f2f2]brunobadboystyle[/highlight][/font]
Digger

Veterano - nível 10

#790579 Você acabou de responder tuas próprias dúvidas, só falta você ir testar isso na PRÁTICA. Eu ou qualquer um aqui desse fórum falar pra ti a teoria não vai adiantar de muita coisa, você tem que testar isso em cada situação que descreveu, suas respostas já foram esclarecidas por você. A questão é, por que você iria querer dar um neg sendo que tem a convicção de que você é um cara de alto valor?

[ ]'s