- 24 Mar 2013, 19:06
Boas, eu sou português e acho que aqui as pessoas não são tão "abertas". Continuando, estou interessado numa menina da minha escola, mas nunca falei com ela, nem somos da mesma turma. A escola "só" tem 1200 alunos, e já fiquei com 3 meninas de lá. Mas foi quase que por "acaso", eu não estava tentado conquistar elas, conhecemo-nos em festas e a coisa rolou. Acho que ela deve saber que eu fiquei com elas, por isso já devo ter alguns pontos no que diz respeito a pré seleção
. Mas voltando à dúvida em si, é que eu não sei como abrir conversa com ela! O que faço? que openers usar numa escola? Ela está sempre com as amigas, uma dessas amigas já falou comigo há dois anos atrás, porque outra amiga dela queria ficar comigo, e então ela estava tentando ajudar. Eu não fiquei com essa garota, por opção minha
e a partir daí, não falei mas com essa que estava ajudando-a. Portanto seria estranho, abrir um set com uma pessoa que já falei, mas que deixamos de nos falar, apesar de nos vermos todos dias na escola. O que faço?