- 28 Mar 2013, 02:00
Fui ontem a um dermatologista ele me disse que vamos ver a evolução para Setembro e nessa altura se evoluir aplicar um tratamento, ele me disse que não resolve apenas vai atrasar.
Eu estou a pensar ir a outro dermatologista, vou pesquisar melhor.
Ou então é uma motivação para ficar grande, rapar e ficar estilo badboy hahaha
stif90 escreveu:nightrain escreveu:E quando o assunto vira para calvice? É foda.
Eu tenho quase 18 anos e sinto a presença de entradas, tenho um primo com 30 e poucos anos que está careca da parte materna e um da parte paterna 1mês mais velho que eu com uma entradas muito grande, parecidas com o que o seu pai tinha.
Aliás de o meu pai não ser calvo e parece-me que não irá ser mais tarde, a mim parece-me que esse será o destino.
Vou começar a rezar para que as células-tronco me salvem hahaha
É foda mesmo, cara aproveita agora que está no começo e busca tratamento urgente... o que não falta é tratamento, tem desde shampoos mirabolantes até transplante capilar, a maioria é furada mas já vi imagens bem realistas sobre alguns tratamentos que realmente funcionam.
Fui ontem a um dermatologista ele me disse que vamos ver a evolução para Setembro e nessa altura se evoluir aplicar um tratamento, ele me disse que não resolve apenas vai atrasar.
Eu estou a pensar ir a outro dermatologista, vou pesquisar melhor.
Ou então é uma motivação para ficar grande, rapar e ficar estilo badboy hahaha