- 28 Mar 2013, 00:18
stif90 escreveu:Lucca Mancine escreveu:se cabelo fosse importante não nascia no cu kkk
meu cabelo é muito grosso, unico jeito que do nele é cortando meio que militar mas de um jeito mais curto, passo maquininha 1 dos lados e 3 em cima, até que fica legalzinho.
Já falei essa frase, quando não ligava muito pra nada kkk, condenava todos os meus amigos que eram preocupados com essas coisas, mas depois eu me toquei que ser Metrossexual é muito necessário no PUA...
Cara pode por uma coisa em sua cabeça, não existe cabelo ruim, existe cabelos que demoram mais e gastam mais para ficar bom, mas solução existe para tudo, sem dúvida.
Se tiver alguma dúvida joga aí que a gente tenta solucionar...
Abraço.
Sim cara ser metrossexual com certeza atrai mais a mulherada, mas ser metrossexual não se restrige só no cabelo, eu por exemplo não sinto a necessidade de fazer algum tratamento no cabelo, e não é por isso que não deixo de me cuidar, como você mesmo postou que existe o corte
"•Super curto – quase raspado" esse é o corte que eu uso, não deixo tão curto, o meu é quase igual o da ultima foto ( caua reymond ) nenhuma ninfa nunca reclamou, mas é claro que um cabelo mais estilozão chama mais atenção delas, mas te digo se tu fazer um bom jogo, o seu cabelo vai ser o de menos....
e isso ctz vc ja sabe.... eu sou peixinho perto de vc, descobri o pua a pouco tempo
flw...