Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VBazuca

Aprendiz

#790621 Olá PUAs de plantão Imagem , seguinte , todos nós homens temos uma tendência ( qual talvez seja social ou psicológica ) de ter conversas q usam mt a parte lógica do cérebro. então, eu tenho desenvolvido bem como fazer uma conversa q mostre mais sensação, sentimento,etc ( Imagem rs) do que a pura lógica com uma HB mas queria saber de algumas dicas de vcs para melhorar ainda mais
abraços! Imagem
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
VBazuca escreveu:Olá PUAs de plantão [ Imagem ] , seguinte , todos nós homens temos uma tendência ( qual talvez seja social ou psicológica ) de ter conversas q usam mt a parte lógica do cérebro. então, eu tenho desenvolvido bem como fazer uma conversa q mostre mais sensação, sentimento,etc ( [ Imagem ] rs) do que a pura lógica com uma HB mas queria saber de algumas dicas de vcs para melhorar ainda mais
abraços! [ Imagem ]

É simples, fale sobre emoções.

Mude todos os ganchos para emoções, vocês podem não se conectar pois um gosta de futebol e outro de volei, mas ambos tem algo em comum, paixão por esportes e pelas sensações físicas prazerosas que eles proporcionam. Esse deveria ser o assunto.

Criador do tópico

VBazuca

Aprendiz

GuRock escreveu:
VBazuca escreveu:Olá PUAs de plantão [ Imagem ] , seguinte , todos nós homens temos uma tendência ( qual talvez seja social ou psicológica ) de ter conversas q usam mt a parte lógica do cérebro. então, eu tenho desenvolvido bem como fazer uma conversa q mostre mais sensação, sentimento,etc ( [ Imagem ] rs) do que a pura lógica com uma HB mas queria saber de algumas dicas de vcs para melhorar ainda mais
abraços! [ Imagem ]

É simples, fale sobre emoções.

Mude todos os ganchos para emoções, vocês podem não se conectar pois um gosta de futebol e outro de volei, mas ambos tem algo em comum, paixão por esportes e pelas sensações físicas prazerosas que eles proporcionam. Esse deveria ser o assunto.

de fato, uma hr um gancho vai pegar. obg ae GuRock! Imagem
NEØ

Veterano - nível 5

#790659 cara você gosta de ler? se não deveria a leitura faz milagres... rsrs
se você gosta isso não será problema tenho a ferramenta perfeita para você e vem aqui mesmo da comunidade... agora use com muito cuidado isso faz um estrago ai o link leia e você verá é um material ótimo e eu acho que nem todos leram ainda ebook-a-chave-sexual-pdf-t11644.html

se não funcionar esse link procure esse livro

Imagem

Criador do tópico

VBazuca

Aprendiz

NEØ escreveu:cara você gosta de ler? se não deveria a leitura faz milagres... rsrs
se você gosta isso não será problema tenho a ferramenta perfeita para você e vem aqui mesmo da comunidade... agora use com muito cuidado isso faz um estrago ai o link leia e você verá é um material ótimo e eu acho que nem todos leram ainda ebook-a-chave-sexual-pdf-t11644.html

se não funcionar esse link procure esse livro

[ Imagem ]

o link está okay, vlwz por compartilhar Imagem "NEO"
Allex Menak

Aprendiz

#790702 Mano,tente mesclar as emoções da conversa..fale sobre algo que a deixe alegre,depois triste,depois com raiva (não de voce). Quanto mais emoções diferentes usar,melhor para a interação. E detalhe: nada de papos como morte,doença,fome ou politica! Saiba manejar os assuntos de acordo com as emoções que quer passar.

Criador do tópico

VBazuca

Aprendiz

Allex Menak escreveu:Mano,tente mesclar as emoções da conversa..fale sobre algo que a deixe alegre,depois triste,depois com raiva (não de voce). Quanto mais emoções diferentes usar,melhor para a interação. E detalhe: nada de papos como morte,doença,fome ou politica! Saiba manejar os assuntos de acordo com as emoções que quer passar.

vlwz pelo Feed Allex , sobre mesclar as emoções isso realmente conta mt, bastante pessoas acham q o q conta é só deixar ela sorrindo o q na vdd ñ é assim, emoções em geral são boas desde que o alvo delas ñ seja vc ( no caso de raiva ou tristeza).

Criador do tópico

VBazuca

Aprendiz

Allex Menak escreveu:Sabe porque isso é importante? Porque assim ela se sentira completa com voce emocionalmente,e nao só sexualmente.

concordo! Imagem