- 24 Mar 2013, 21:44
É vdd Big Dog, ainda quero e vou postar nos relatos de campo as histórias loucas desse PUA aqui (rs) mas posso evitar alguns problemas e dificuldades se levar em considaração alguns conselhos realmente bons.
mas tbm copreendo q ñ há melhor jeito de crescer do que viver cada dia como uma nova experiência. vlwz ae
Big Dog escreveu:Meu caro VBazuca,
Não me leve a mal mas nunca vai saber o que fazer se não tentar.
Não é uma crítica, não. Apenas quero te abrir os olhos que se não estudar, partir pra dar a cara a tapa, abordar, levar fora e tudo mais que um sedutor passa tu não vai crescer tanto como deseja.
Ter dúvidas é normal e compreensível. Mas numa hora o pessoal vai ver que só traz dúvidas e nada além disso e os feeds vão começar a diminuir e tu vai ficar sem resposta.
Estude e vá sargear.
Um sábio questiona o mundo e vai atrás das respostas e não acha que ela vai lhe aparecer com um passo de mágica.
Abraço.
Big Dog
É vdd Big Dog, ainda quero e vou postar nos relatos de campo as histórias loucas desse PUA aqui (rs) mas posso evitar alguns problemas e dificuldades se levar em considaração alguns conselhos realmente bons.
mas tbm copreendo q ñ há melhor jeito de crescer do que viver cada dia como uma nova experiência. vlwz ae