Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#790687 Foi assim:
Lordi: Hey seu namoraddo é louco de deixar vc sozinha assim...
Hb:Eu não tenho namorado (e deu aquele sorriso provocante)

então começou um FT ela disse que já me viu em algum lugar e com certeza ela estava afim de mim... então comecei a dançar e inclusive ela ficou de costas para mim deixando eu pegar na cintura dela e tal, suas pupilas estavam dilatadas, inclusive ela passou até glos na boca, ai eu pensei estava tudo a meu favor né

Lordi: Então eu tenho que provar do seu beijo... (Usei Rotina do beijo + Pnl )
Hb: Não (sorrindo muito)
Lordi: Ei vc diz não mais sua boca diz que sim (tentei de novo, kinando muito e ela resistiu) ai pensei que maldita rum é essa?...

Logo pensei vou usar o padrão do arrependimento... e fui conversando e ela concordando, ai as 2 colegas dela queria deixa ela sozinha e derrepente ela vê um colega dela e começa a conversa com esse cara e do nada ela fala beijos , tenho que ir depois a gente se fala e saiu andando ... fiquei (PUTO) não sei o que aconteceu e já vou dizendo falta de atitude não foi e falta dde IDI da parte dela tb não foi ....
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#790704 hehehehehe....esse riso foi devido ao que acabei de postar sobre um artigo do ser natural criado pelo nosso amigo lippen...eu acabei de falar sobre uma coisa que ao ler seu post me remeteu aquilo que eu disse...

Vc fez tudo direitinho, ela deu vários IDI´s, tava tudo perfeito e.....não rolou....o que eu acabei de postar lá no artigo é que NÃO EXISTE NENHUMA VERDADE UNIVERSAL amigo...

Vc pode fazer tudo conforme o script, mas as pessoas são diferentes, o que funciona com uma pode não funcionar com outra, algumas podem se apaixonar, outras resistirem e outras até ignorarem...

Tudo o que vc falou agora me lembrou algo que aconteceu comigo, a menina me deu ENORMES IDIS, ENORMES TESTES DE CUMPLICIDADE, e mesmo assim não consegui o KC...amigos experientes do fórum ficaram confusos com a questão...imagina eu...kkkkkk

No final amigo vc descobre isso...as pessoas são diferentes, algumas se valorizam mais, ou são arrogantes demais, ou simplesmente não estão afim naquela hora...naquele dia, pq tá chovendo, pq tá sol, devido a umidade do ar...isso só a física quântica pra explicar...

A questão é não desistir, sempre tem um novo dia, uma nova oportunidade...a única coisa que me incomoda, mas isso não é errado... é a forma como vc joga, não gosto de jogos muito técnicos assim....sempre preferi algo mais natural, porém como eu disse, VC NÃO ESTÁ ERRADO, cada um tem um estilo diferente...

O PUA tá tão popular que daqui a pouco esses jogos técnicos não vão funcionar mais, as garotas bonitas vão antecipar seu próximo passo pq já vão ter ouvido isso de outro kra....kkkkk...é muito programado...

abraço....
Sniper'

Veterano - nível 9

#790708 Sou contra dizer que vou beijar HB. PUA não fala, ele faz (da o beijo). Se você não quiser mais passar por isso:

1- Estude sobre complacência física (mytery) e leia o livro: Fearless Rentless Esclation do MPUA: 60' Years of Chelange;

2- Comece kinar desde o início da interação assim ela se acostuma com o seu toque (dica do MPUA Badboy)

3- mais naturalidade e menos rotina

Obs: As vezes ela fez isso para aumentar a auto estima dela, aprenda evitar as Desperdiçadoras de tempo logo de cara (economize seu tempo).

Obs 2: PNL é muito bom, principalmente para construir conexão. Porém as vezes é bom quebrar um pouco de rapport (no momento certo é claro) para manter a tenção sexual alta (ou seja nada de concordar com tudo sempre).

No mais fico a disposição, duvidas mende mensagem por MP.

Espero que tenha ajudado!
Editado pela última vez por Sniper' em 24 Mar 2013, 20:30, num total de 1 vezes
DocHolliday

Veterano - nível 9

#790712 Sei lá não gosto nem de pedir beijo nem de falar que eu vou beijar, talvez (bem talvez mesmo porque pelo que tu disse era pra tu ter pegado de qualquer maneira), pode ter sido isso de falar sobre o beijo em si, acho que isso esfria um pouco o calor do mistério e da surpresa. Mas de qualquer maneira concordo com o jedi, você pode ter feito tudo certo mas as vezes falha, não é ciência exata, é interação social, psique humana, a coisa mais subjetiva que existe... as vezes o que consideramos IDI ela considera uma atitude normal, ou então é só uma mulher que curti atiçar pra ter sempre homens por perto (vi isso ontem).
Allex Menak

Aprendiz

#790724 Pois é brother,isso ja me aconteceu muito...mas nao fico mais bravo...até pq,n sei o q passa na mente da hb,mas uma coisa eu acredito: no meio da nossa interacao cm ela,a gnt dv ter caido em um shit test e n reparou,ai é dose..