Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lorenzze

#790803 Galera é o seguinte:
até os 22 anos eu fui um tipico beta, o cara legal, bonzinho etc...
Porem depois que conheci um pouco sobre o mundo da sedução, melhorei muita coisa e logico os resultados mudaram muito.
Mas a questão é a seguinte:
conheci uma menina bem legal, não bebe não fuma não é de balada etc.
enquanto estavamos só ficando, parecia que eramos namorados, ela me procurava sempre, dizia um monte de coisa melosa bla bla bla, mas quando começamos a namorar ela esfriou.
Não me procura mais está fria etc.
será que ta me testando, ou ta com medo de sair magoada? quando eu sumo ela me procura, mas mesmo assim com frieza.
Depois que comecei a aprender sobre sedução melhorei muita coisa, mas confesso que ainda sou bastante inseguro e ansioso.
abraço ao pessoal do forum e obrigado a quem puder me ajudar.
Will Z

Aprendiz

#791072 Cara comigo aconteceu exatamente a mesma coisa. Estamos namorando a quase dois meses e desde que começamos a namorar a minha namo ficou mais "confiada". O que eu percebi até agora é que nós temos de continuar tendo uma vida divertida e interessante FORA do relacionamento, outra coisa que tenho errado e muito é a vontade de controlar a minha namorada e a relação em si, isso não existe, ao menos não de forma direta.
Outro ponto importante é que sim ela está diferente e você também deveria estar até certo ponto, porque afinal agora vocês tem um relacionamento sério provavelmente se vêem com mais regularidade e estão com muito mais intimidade. É normal que com a intimidade a relação esfrie um pouco, até porque agora vocês provavelmente se vêem com uma frequência bem maior. Te aconselho a relaxar, curtir a sua vida como um todo, buscar fazer coisas interessantes e permitir que a sua namorada seja sugada para essa realidade (sua realidade) tranquila, segura e ao mesmo tempo excitante.
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#791078 Bom....acredito que você deva se auto-analisar... será ela mesmo o problema ou será seu comportamento? Talvez você tenha mudado e não percebeu...
Vai minha dica:
PARE DE BABAR O OVO ESQUERDO DELA. Nem busque a aprovação da mesma.
Garanto que se der uma revisada em seu comportamento anterior em relação ao de agora acredito que encontrará a solução.
luizao

Aprendiz

#791093 Concordo com os amigos
Pode ser remorso de compra dela, nao sei.
tente nao mostrar, se declara ''apaixonadinhu'' no começo
isso pode gerar indiferença. Do tipo: Um mes e ele ja ta assim;
no meu relacionamento, de dois meses. nao disse que amo ainda, nao me mostro muito ''apegado'' a ela
afinal, QUEM É O ALPHA?

abraçss
lorenzze

Gilson Chaves escreveu:Bom....acredito que você deva se auto-analisar... será ela mesmo o problema ou será seu comportamento? Talvez você tenha mudado e não percebeu...
Vai minha dica:
PARE DE BABAR O OVO ESQUERDO DELA. Nem busque a aprovação da mesma.
Garanto que se der uma revisada em seu comportamento anterior em relação ao de agora acredito que encontrará a solução.

Perfeito meu amigo.
Realmente minhas atitudes estão bem diferentes do que antes.
valeu pela força.