- 25 Mar 2013, 00:52
Olá meus caros Puas...Bom, eu venho com está duvida pq eu estou bem triste comigo mesmo cara... Eu ja conheço o mundo PUA a cerca de 3 anos, mas neste tempo, o maximo que consegui foram 4 garotas...Tipo, vejo membors qui do forum que com apenas 6 meses ja conseguem closar dezenas de HBs. Eu não sei o porque, mas eu não consigo abordar as HBs, algo me reprime, nao tenho a menor ideia... o desafio stylelife eu tentei fazer, me deixou mais solto, nao finalizei ele, mas tb o jogo indireto não é o tipo de jogo que eu quero. Eu quero um jogo mais direto ou natural...já li os livros do logun, e tentei fazer o inner game challenger, e não consigo. Puas, eu quero realmente mudar, mas parece que não consigo..me digam como vcs venceram seus medos e me deem dicas para me ajudar!!!Obrigado.
- 25 Mar 2013, 00:56
Velho, não tenho como saber qual é o teu problema assim só lendo, mas a resposta ta em ti mesmo!
Se tu quer mesmo mudar pode ter certeza que vai acontecer, pode nao ser de um dia pro outro mas só depende de ti!
Se tu nao consegue abordar hbs ainda tenha calma, mude seu estilo, se torne mais confiante, aumente seu social proof, pratique conversando com mulheres sem segundas intençoes! Só assim se muda!
Abração e boa sorte