- 25 Mar 2013, 03:38
Sobre mudar de opinião, não sei, pois a única informação que tenho é a que você me passa, ou seja, só conheço um lado da história. Mas acho que dá pra dar uma relaxada e enquanto não chega o dia de se verem você vai mapeando a coisa pra não agir por simples impulso e de cabeça quente.
- 25 Mar 2013, 04:22
"Eu vi a conversa deles ontem... brigamos de novo ontem... ela contou o que aconteceu, ele foi compreensivo - pelo menos foi o que pareceu - e falou que era dificil conviver com uma pessoa muito ciumenta, possessiva e tal, que a pessoa precisava de privacidade tambem... me zuou "esse paulista é um problema... bauco" ela disse: "huahauhauhua tadinho, ele so é inseguro"
Depois de ler isso, sei nao. Cara, na boa, se vcs estivessem morando na mesma cidade e sabe que nao daria certo, qual a perspectiva do seu namoro? Se voce nao tem um objetivo de um dia casar e morar na mesma CASA, porque namorar???? NAO TEM SENTIDO...E só piora quando vc sente que nao confia nela...
Ela COM CERTEZA sabe que esta dando corda com o outro, e isso é FALTA DE RESPEITO, se ela te amasse, ela te respeitaria e nao te chamaria de inseguro para os outros.
Pense bem: Voce merece estar passando por isso? Se nao, corta de vez isso, pq a tendencia é te fazer mais e mais mal!...