Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#790907 Sobre mudar de opinião, não sei, pois a única informação que tenho é a que você me passa, ou seja, só conheço um lado da história. Mas acho que dá pra dar uma relaxada e enquanto não chega o dia de se verem você vai mapeando a coisa pra não agir por simples impulso e de cabeça quente.
Lucasmpx

PUA EXPERT

#790924 "Eu vi a conversa deles ontem... brigamos de novo ontem... ela contou o que aconteceu, ele foi compreensivo - pelo menos foi o que pareceu - e falou que era dificil conviver com uma pessoa muito ciumenta, possessiva e tal, que a pessoa precisava de privacidade tambem... me zuou "esse paulista é um problema... bauco" ela disse: "huahauhauhua tadinho, ele so é inseguro"

Depois de ler isso, sei nao. Cara, na boa, se vcs estivessem morando na mesma cidade e sabe que nao daria certo, qual a perspectiva do seu namoro? Se voce nao tem um objetivo de um dia casar e morar na mesma CASA, porque namorar???? NAO TEM SENTIDO...E só piora quando vc sente que nao confia nela...

Ela COM CERTEZA sabe que esta dando corda com o outro, e isso é FALTA DE RESPEITO, se ela te amasse, ela te respeitaria e nao te chamaria de inseguro para os outros.

Pense bem: Voce merece estar passando por isso? Se nao, corta de vez isso, pq a tendencia é te fazer mais e mais mal!...
santiago#1

Aprendiz

#790928 Bom Rick, sou novo no forum mas jah tive experiências como essa, algumas vezes do outro lado (sendo o cara q inferniza) Imagem , nao quero que me leve a mal mas parece que ela está entrando no joguinho dele, se ele realmente for um jogador ele sabe oq esta fazendo, principalmente ao mostrar a ela q vc esta "errado"..

Vc deve virar a mesa aos poucos, falando seus pontos fortes, sua ousadia em mudar e fazendo ela lembrar de como se sente com vc, o quao protegida, amada, respeitada e tbm de como ela ficaria desolada sem vc...

Tente ser natural, e com cautela, nessas horas vc terá q ser calculista..

Mas sinceramente, só faça isso se realmente vcs se amarem

Espero que ajude, Imagem

Criador do tópico

rick639

Aprendiz

santiago#1 escreveu:Bom Rick, sou novo no forum mas jah tive experiências como essa, algumas vezes do outro lado (sendo o cara q inferniza) [ Imagem ] , nao quero que me leve a mal mas parece que ela está entrando no joguinho dele, se ele realmente for um jogador ele sabe oq esta fazendo, principalmente ao mostrar a ela q vc esta "errado"..

Vc deve virar a mesa aos poucos, falando seus pontos fortes, sua ousadia em mudar e fazendo ela lembrar de como se sente com vc, o quao protegida, amada, respeitada e tbm de como ela ficaria desolada sem vc...

Tente ser natural, e com cautela, nessas horas vc terá q ser calculista..

Mas sinceramente, só faça isso se realmente vcs se amarem

Espero que ajude, [ Imagem ]

Eu percebi que devia fazer o contrario do que eu estava fazendo porque nao era ficar mal, insuportavel, chato, etc que faria ela ficar comigo, e sim eu ser aquele cara que ela se apaixonou, que fazia ela feliz, etc. Eu tentei mudar, tentei parar de me importar com o cara, mas nao ta facil... tanto é que faz 3 meses... é foda. Ela mesmo disse que se estivesse no meu lugar nao aguentaria o tanto que eu aguentei... quieto. Ate que eu surtei. Tava ficando louco.
Ate que sabado agora, eu lembrei do PUA BASE e vim material pra mim...e foi assim que eu me acalmei. Meu domingo foi otimo comparado com todo os outros dias. To frio aqui.

Acho que ja repeti muita coisa... Imagem

Vou focar em virar o jogo. Vou reunir todos comentarios daqui, vir como vai ocorrendo as coisas pra tomar uma decisao
A gente realmente se ama. Acho que nao faria sentido ela ficar comigo com toda esta distancia por 1ano e 4 meses. Ainda mais carente como ela é. Ela se importa comigo

Nao lembrei de contar isto no topico:
Uma ves um conhecido/amigo dela ficava mandando sms... variava de bom dia a convites pra ir ao cinema. Ela nao gostava, encomodava ela. Nao lembro quanto tempo durou isso, ate que um dia ela deu um basta e ele parou. Mandou algumas vezes mais... "bom dia" "como vai" e depois nada mais.

Eu queria que ela tivesse uma atitude igual... cortando ele com essa falta de respeito.
santiago#1

Aprendiz

#790934 Então mostre a ela o quanto esta atitude que ela tomou da outra vez ajudou a relação de vcs, e vc esta agindo certo, mas tente fazer ela enxergar isso, mulheres em grande parte são manipuláveis, e saber disso faz com que elas odeie quem fez isso (o cara). Tente mostrar a ela o que esse cara está fazendo, mas faça isso devagar, deixe ela ver q o cara está "controlando" ela.

Perdi um relacionamento dessa forma pq esquentei a cabeça d+, comecei a ser possessivo e falei q ela podia procurar o cara, mas isso ja faz tempo, o segredo é manter a cabeça no lugar, vc conhece ela melhor do que ele, então use isso ao seu favor.

Criador do tópico

rick639

Aprendiz

santiago#1 escreveu:Então mostre a ela o quanto esta atitude que ela tomou da outra vez ajudou a relação de vcs, e vc esta agindo certo, mas tente fazer ela enxergar isso, mulheres em grande parte são manipuláveis, e saber disso faz com que elas odeie quem fez isso (o cara). Tente mostrar a ela o que esse cara está fazendo, mas faça isso devagar, deixe ela ver q o cara está "controlando" ela.

Perdi um relacionamento dessa forma pq esquentei a cabeça d+, comecei a ser possessivo e falei q ela podia procurar o cara, mas isso ja faz tempo, o segredo é manter a cabeça no lugar, vc conhece ela melhor do que ele, então use isso ao seu favor.

Ela sabe que ele fala as mesmas coisas pra todas. O cara ta metralhando todas e ele mesmo confessa falando coisas do tipo: "tenho que cuidar das meninas da turma dos outros caras". Fala pra minha HB que vai cuidar dela dos outros caras...
Falava mal dum outro cara, colega, porque falava com as meninas da turma. Ficava bravo porque o cara falava com a minha HB... Reclamava e ficava bravo com o outro, mas era ele que tinha as atitudes.
Eu ja falei pra ela como ele é e tal.
Ela disse pra mim que pessoalmente ele nao faz nada, fica na dele, totalmete o oposto de quando esta por tras de um PC.

Agora, que to frio, eu penso: que cara retardado, sem nocao. O cara fica com ciumes dum outro cara que nao é nada dela!
Sinceramente: me sinto um idiota ficando louco do jeito que fiquei

-----
É pessimo mesmo estar nesta situacao. Fica muito facil de terminar o relacionamento.
Muito obrigado pela ajuda!
matheusng

Veterano - nível 1

#790990 Mano, que manda na parada eh vc. Se vc disser pra ela não conversar mais com ele, isso vai ser totalmente falho, pq ela vai fazer justamente o contrario, então começa a conversar com HBs cara, vai sarger, aproveita, não precisa concluir, se ela falar alguma coisa vc fala a mesma coisa que ela sempre fala, além disso vc vai conhecer pessoas novas...a pessoa soh da valor quando perde
Lao

Aprendiz

#791115 Um desabafo,um pedido de ajuda.

Cara vc deve estar mal,falta de confiança,insegurança,me parace q ela não se distancia do cara por mas q ela fale q não gosta.

Vc poderia ler NESSAHAN ALITA como disse nosso amigo ai em cima.

Pergunte a si mesmo.

Esse relacionamento esta fazendo bem a mim?

Qual seria a atitude que eu gostaria que ela tomasse sobre isso?

Faça outras perguntas a si mesmo,um relacionamento não é para trazer insegurança,duvida,momentos de ira,etc

Pode parecer que suas decisões vão te machucar,que nunca mais vai passar,mas sempre passam.

Vc esta aqui para ser um Vencedor,digo vencedor não de ter varias mulheres.

Vencedor por estar bem contigo mesmo,e isso é tão bom que a pessoa que estiver ao seu lado tambem sentirá.

Vc que da as cartas,Vc decide.

Com uma,com duas,com três

Muitas vezes só basta uma.

Meu irmão coloque as cartas na mesa,Vc contra vc mesmo.

A insegurança é sua,vc nasceu e vai morrer sozinho.

Depois de refletir um pouco pense e aja.

Destrua as ponte q irar passar.

Olhe sempre em frente.

Por que somos direcionados ao SUCESSO.