- 25 Mar 2013, 05:27
isso é ruim e não é normal
uma vez que ela esteja com voce,então ela deve estar com voce completamente e nao pensando em outra pessoa
se ela vive olhando pros lados quando esta com voce,isso quer dizer que ela se sente ameaçada de alguem ver voces dois juntos
e esse lance do ex...isso seria o fim do relacionamento pra mim
ficar procurando pelo ex,que merda é essa?se ela ta com voce nao tem que ficar se preocupando em procurar ex e nem em ficar atenta a todos os lados como se sentisse vergonha de voce e nao quisesse que ninguem visse voce com ela em publico
e não caia nesse papo de chororô
elas sempre se fazem de vitimas e tentam mudar os lados pra te fazer de vilão quando se sentem ameaçadas
elas não assumem responsabilidades dos próprios atos,então não caia nessas conversas do tipo "você não confia em mim?","voce acha que eu sou uma vagabunda?","voce ta sendo muito neurotico,eu nao to fazendo nada demais",etc...
isso dela procurar o ex "insistentemente" como voce mesmo ressaltou é péssimo
já pensou se fosse o contrario?voce procurando alguma ex sua na frente dela?ela ia quebrar tudo em cima de voce
e não cai nesse papo de "inconscientemente" porque isso se fosse inconscientemente,ela não teria noção do que está fazendo e não diria de cara que isso é inconsciente
quando voce dissesse da primeira vez essas atitudes dela,ela provavelmente não saberia do que voce estaria falando(já que como é o inconsciente dela,entao ela não tem noção do que está fazendo) e demoraria pra cair a ficha de que ela realmente tem esses hábitos
então se da primeira vez que voce falou disso com ela,ela já te respondeu na lata que é inconsciente,então ela está mentindo
mas mesmo que fosse verdade,isso não justifica ela procurar pelo ex,seja inconscientemente ou não(e mesmo que fosse inconsciente essa procura dela,mas se ela soubesse desse hábito,ela nunca faria isso.ela disfarçaria.pelo menos na sua frente,então se ela continua olhando e tem noção de que faz isso,então ela está te testando)
será que ela quando está procurando o ex,ou quando está na rua olhando pra todos os lados quando está com você é uma coisa normal?
eu nunca vi isso
pra mim ela tá sentindo vergonha de andar com voce(sem ofensas) pra ta querendo saber toda hora quem é que ta vendo voces juntos,tá te testando pois repete os mesmos erros e mesmo sabendo dos erros continua com isso,e provavelmente ta pensando em te trair,pois pra procurar o ex só pode ser por dois motivos:
1)ou ela odeia esse ex e quer esfregar na cara dele a felicidade dela por estar com alguem como você(o que se torna uma chance muito pequena vendo que ela nunca se sente verdadeiramente a vontade com voce em publico);ou provavelmente a opção
2)ela sente alguma coisa pelo ex,e isso justificou ela estar sempre procurando por ele,na cara dura e insistentemente mesmo estando na sua presença(ou não)
cara abre o olho porque namoradas que se dão o respeito e que gostam dos parceiros não ficam desconfortaveis na presença deles e nem ficam procurando os ex-namorados
melhor voce dar um ultimato
fala pra ela assim:eu gosto de voce e blablabla,mas se continuar com isso,eu vou te largar,já te disse que não gosto dessas palhaçadas e tu continua com isso,então se tu não me respeeitar eu vou procurar alguma mulher que me dê moral
se ela parar,então significa que ela gosta de voce e que estava te testando
mas se ela continuar,então caia fora desse relacionamento porque ela não te respeita,
e se tem uma coisa muito ruim em um relacionamento,é o desrespeito(que causa traição,enganação,manipulação,etc.)
não acredite se ela diz que te ama,pois voce não deve levar em consideração o que ela fala,mas sim o que ela FAZ
se ela fala que te ama e age desse jeito,então ela não te leva em consideração pra continuar fazendo uma coisa que voce ja disse detestar,
mas se voce só pensa que ela te ama(por algum chá de buceta que ela tenha te dado),então não se afobe,pois ela pode fazer isso só pra te prender a ela emocionalmente,ja que elas sabem que o importante para nós homens é o sexo
pra mim essa sua duvida é uma contradição,já que você diz que pensa que ela te ama,mas tá em duvida sobre o que ela faz na sua presença(que te deixa mal,mas ela insiste em continuar fazendo,já que uma pessoa que ama a outra não faria,pois não iria querer magoar o parceiro)
se você for apegado a ela,então veja esse post que eu fiz --->
sabe-a-garota-por-quem-voce-esta-cegamente-apaixonado-t73621.htmlfaça a escolha certa,mantenha o relacionamento se ainda existir respeito,mas termine-o sem dó nem piedade se ela não o respeitar
um relacionamento sem respeito não leva a lugar nenhum a não ser a tortura emocional