Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

matheusng

Veterano - nível 1

#790919 Fala pessoal, blz? Espero que sim!! Pois então, minha namorada tem um comportamento muito estranho: enquanto ela esta comigo em algum lugar onde tem muitas pessoas, ela fica olhando pra todos os lados, meio que tentando ver todo mundo que esta ali a nossa volta. Ja temos 8 meses de namoro, e desde o principio ela tem esse mesmo comportamento, ja deixei claro que eu não gosto disso e ela disse que eh o jeito dela, e que ela faz isso de maneira "inconsciente".
Eu sinto que ela em ama, mas isso me deixa muito com o pé atras, ja pensei varias vezes em terminar, mas fico pensando e acabo não fazendo nada em relação a isso.
Essa semana mesmo fomos a uma festa, e tinha um ex dela lá, e eu com mta perspicácia fiquei observando como ela reagiria, e ela insistentemente olhava pra onde ele poderia estar, mandei a real nela, e ela ficou de chororo falando que eu achava que ela era uma vagabund4 e blá blá blá e que eu sabia que ela era assim, ja ate deixamos de sair por causa desse maldito comportamento dela. Agora fica a duvida, será mesmo que esse comportamento eh inconsciente? Será que eh soh pra me provocar? Deixando claro que sem estarmos nesses locais ja citados ela eh completamente normal.
Desculpem o tamanho do texto pessoal, eh que isso ta me atormentando mesmo. Abraços, se cuidem!
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#790933 isso é ruim e não é normal
uma vez que ela esteja com voce,então ela deve estar com voce completamente e nao pensando em outra pessoa
se ela vive olhando pros lados quando esta com voce,isso quer dizer que ela se sente ameaçada de alguem ver voces dois juntos
e esse lance do ex...isso seria o fim do relacionamento pra mim
ficar procurando pelo ex,que merda é essa?se ela ta com voce nao tem que ficar se preocupando em procurar ex e nem em ficar atenta a todos os lados como se sentisse vergonha de voce e nao quisesse que ninguem visse voce com ela em publico
e não caia nesse papo de chororô
elas sempre se fazem de vitimas e tentam mudar os lados pra te fazer de vilão quando se sentem ameaçadas
elas não assumem responsabilidades dos próprios atos,então não caia nessas conversas do tipo "você não confia em mim?","voce acha que eu sou uma vagabunda?","voce ta sendo muito neurotico,eu nao to fazendo nada demais",etc...
isso dela procurar o ex "insistentemente" como voce mesmo ressaltou é péssimo
já pensou se fosse o contrario?voce procurando alguma ex sua na frente dela?ela ia quebrar tudo em cima de voce
e não cai nesse papo de "inconscientemente" porque isso se fosse inconscientemente,ela não teria noção do que está fazendo e não diria de cara que isso é inconsciente
quando voce dissesse da primeira vez essas atitudes dela,ela provavelmente não saberia do que voce estaria falando(já que como é o inconsciente dela,entao ela não tem noção do que está fazendo) e demoraria pra cair a ficha de que ela realmente tem esses hábitos
então se da primeira vez que voce falou disso com ela,ela já te respondeu na lata que é inconsciente,então ela está mentindo
mas mesmo que fosse verdade,isso não justifica ela procurar pelo ex,seja inconscientemente ou não(e mesmo que fosse inconsciente essa procura dela,mas se ela soubesse desse hábito,ela nunca faria isso.ela disfarçaria.pelo menos na sua frente,então se ela continua olhando e tem noção de que faz isso,então ela está te testando)
será que ela quando está procurando o ex,ou quando está na rua olhando pra todos os lados quando está com você é uma coisa normal?
eu nunca vi isso
pra mim ela tá sentindo vergonha de andar com voce(sem ofensas) pra ta querendo saber toda hora quem é que ta vendo voces juntos,tá te testando pois repete os mesmos erros e mesmo sabendo dos erros continua com isso,e provavelmente ta pensando em te trair,pois pra procurar o ex só pode ser por dois motivos:
1)ou ela odeia esse ex e quer esfregar na cara dele a felicidade dela por estar com alguem como você(o que se torna uma chance muito pequena vendo que ela nunca se sente verdadeiramente a vontade com voce em publico);ou provavelmente a opção
2)ela sente alguma coisa pelo ex,e isso justificou ela estar sempre procurando por ele,na cara dura e insistentemente mesmo estando na sua presença(ou não)
cara abre o olho porque namoradas que se dão o respeito e que gostam dos parceiros não ficam desconfortaveis na presença deles e nem ficam procurando os ex-namorados
melhor voce dar um ultimato
fala pra ela assim:eu gosto de voce e blablabla,mas se continuar com isso,eu vou te largar,já te disse que não gosto dessas palhaçadas e tu continua com isso,então se tu não me respeeitar eu vou procurar alguma mulher que me dê moral
se ela parar,então significa que ela gosta de voce e que estava te testando
mas se ela continuar,então caia fora desse relacionamento porque ela não te respeita,
e se tem uma coisa muito ruim em um relacionamento,é o desrespeito(que causa traição,enganação,manipulação,etc.)
não acredite se ela diz que te ama,pois voce não deve levar em consideração o que ela fala,mas sim o que ela FAZ
se ela fala que te ama e age desse jeito,então ela não te leva em consideração pra continuar fazendo uma coisa que voce ja disse detestar,
mas se voce só pensa que ela te ama(por algum chá de buceta que ela tenha te dado),então não se afobe,pois ela pode fazer isso só pra te prender a ela emocionalmente,ja que elas sabem que o importante para nós homens é o sexo
pra mim essa sua duvida é uma contradição,já que você diz que pensa que ela te ama,mas tá em duvida sobre o que ela faz na sua presença(que te deixa mal,mas ela insiste em continuar fazendo,já que uma pessoa que ama a outra não faria,pois não iria querer magoar o parceiro)
se você for apegado a ela,então veja esse post que eu fiz ---> sabe-a-garota-por-quem-voce-esta-cegamente-apaixonado-t73621.html
faça a escolha certa,mantenha o relacionamento se ainda existir respeito,mas termine-o sem dó nem piedade se ela não o respeitar
um relacionamento sem respeito não leva a lugar nenhum a não ser a tortura emocional

Criador do tópico

matheusng

Veterano - nível 1

#790958 Valeu Felipe, sabe o que eh o pior? Quando ela esta comigo ela não quer desgrudar de jeito nenhum. Esse final de semana mesmo foi feriado em minha cidade e ela passou 4 dias em casa implorando pra ficar. Tenho duas explicações: 1: esse ex ja ameaçou ela, e ela pode se sentir incomodada ( que eh o que ela alegava no começo ) ou ela sente alguma coisa por ele, e não gosta de encontra lo em lugares públicos. Posso estar errado? Fazendo uma analise fria, to começando a achar que eh a segunda, vou dar um jeito nisso ai...
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#790966 O contrário do amor é a indiferença certo? se ela não quer mais nada com esse ex...ela deveria simplesmente ignorá-lo...

Ameaça? medo? ela tem medo que o kra mate ela? se não for o caso então tem coisa aí...sempre tem...mulher é phoda, quando se trata de inflar o EGO não existe limite...tem q tomar cuidado com essas coisas, é chato a pessoa estar com vc e ficar procurando outras pessoas, isso desvaloriza a sua presença...já passei por isso certas vezes e fiz questão de demonstrar minha insatisfação...em um dos casos a pessoa caiu na real e ficou chateada querendo ir embora...depois isso nunca mais aconteceu...

Acho que como em qualquer questão em um relacionamento, cabe aí uma conversa, aberta, franca e honesta...diga que não está satisfeito, que não quer isso, se ela vier com desculpas, diga que é um esforço que ela vai ter que fazer por vc e pergunte se ela está disposta a isso, se disser que não, afaste-se...

Vai ser um termômetro de quanto ela gosta de vc...

"A vontade humana se resume em uma pergunta, de que esforço és capaz?"

abraço...
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#790983 Cara no seu relato não deu para perceber se esse olhar para os lados da sua namorada é muito acentuado e se é no caso so para os homens.
Porque eu sou muito observador e quando chego nos locais costumo ficar olhando para as pessoas,mais claro não necessariamente com interesse mais sim para ver o comportamento das pessoas e namoradas do passado ja me recriminaram por isso dizendo que eu ficava olhando pra outras,mais não olhava por interesse.
Então é dificil analisar assim,pode ser varias coisas.

Criador do tópico

matheusng

Veterano - nível 1

#790986 Kfgs, ela olha pra TUDO, pra carro, pessoas, tudo mesmo, me irrita demais, pq parece que ela ta procurando alguém ta ligado, mas quando o ex dela aparece ela insistentemente olha pra onde ele poderia estar. Juntando os fatos eu soh posso tirar uma conclusão: ela procura ele. Sabe o que eh duro, que ela faz qualquer coisa que eu mando, se eu mandar ela pular do penhasco ela pula, e quando a gente sai ela faz isso, ela ateh diz pra gente não sair... Situação ta foda cara, ela diz que sempre foi assim, mas sei lá, não existe isso, ela eh uma curiosa doente, se eu não contar alguma coisa pra ela, ela chega a não dormir a noite, cheguei a pensar nisso, mas a situação eh complicada...