Inventor

Veterano - nível 7

#59496 sim exatamente..

quanto a carreira eu tenho um bom futuro tratando-se da faculdade q me formo este ano q é a melhor faculdade de tecnologia de país... mas não gosto tanto (programação de computadores)..

mas por outro lado faço teatro amador há quase 2 anos pelo qual sou amarradão e tenho mts histórias engraçadas e q demonstram DHV
CaosMensenger

Veterano - nível 1

#60445 Cara, esse devia ser um manual.

Muita coisa eu já aplicava desde os 15 anos (Tocar violão, dançar, questão das roupas, política, filmes, do trabalho, esportes).

No momento estou trabalhando a alimentação saudável e cozinhar (isso antes mesmo de ver esse tópico).

O próximo objetivo será com o meu apê, em breve poderei ter o meu (estou terminando de pagar o carro ainda), daí poderei completar um super lifestyle.

Mesmo já sabendo um monte, tem alguns outros toques que não tinha pensando ainda, excelente. Quando puder posto algumas sugestões também.
CaosMensenger

Veterano - nível 1

#60451 Ah, quem fala esse lance do terno tá se passando.

Certo dia fui resolver umas coisas na Justiça federal de terno e Ray Ban...filhotes, até os juízes abriam porta pra mim. Ia atravessar a rua, os carros paravam (aqui não há esse costume, sobretudo no centro da cidade).

TODAS, eu disse, TODAS as mulheres ficavam me olhando.

Quando eu trabalhava de Advogado propriamente dito isso ocorria também, e olhe que eu estava 15Kg acima do meu peso (há 3 anos), esse lance da Justiça Federal foi mês passado (estou 7Kg ainda acima).

O Nêgo em forma, com um belo terno e um óculo estiloso faz um ESTRAGO (com secretárias então, nem se fala)!
Ronin

#60765 Excelente tópico otimos hábitos parabéns...Mesmo que a absorção completa desse estilo de vida não facil vale a pena tentar.

Criador do tópico

Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#61116 Instigante,

Eu escrevi isso num forum PUA em ingles originalmente. Faz 3 anos que eu moro nos Estados Unidos e meu portugues ta virando uma bosta (nao achei UMA pessoa que fala em portugues aqui). Meu ingles eh perfeito, mas meu portugues esta virando uma bosta.

Eu realmente usei o Google Translate pois:

#1 - Estou MUITO ocupado mesmo, vou pra facul no fim de agosto e tenho que me preparar (voce sabe, as faculdades americanas sao diferentes das brazukas)

#2 - Google Translate quase tudo e depois dei uma ajeitada... Nem percebi os erros que voce me mostrou.

De qualquer maneira, aproveite o topico. Tem boa info :)
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#61279 Muito bom, cara!

A maioria das pessoas vagam na vida sem saber realmente o que quer. O negócio é ter objetivos, desenvolver um hobbie, gastar seu tempo com coisas que realmente te agradem.

Na comunidade a gente vê nego trancado em casa só lendo coisas de PU. Vamos realmente nos dedicar ao que nós queremos, ao que vai nos agradar e não só 'passar o tempo' vendo tv ou na frente do PC.

Galera, para quem não sabe por onde começar, eu fiz isso e deu certo comigo. Peguem um papel, um documento de texto no pc, qualquer coisa, e faça uma lista de coisas que você quer fazer (eu divido em 3 tópicos : riqueza, relacionamentos e saúde, mas, enfim, isso fica por conta de vocês) e estipulem um prazo de acordo (costumo colocar 3 meses), façam tudo que traçaram como objetivos, e vão sempre aumentando, assim a gente vai começar a buscar o que realmente deseja!
Miro360

#61561 Cara esse tópico devia vira manual[2]
Obrigatório pra qualquer pessoa,principalmente novatos.
Dessa lista ai nos esportes eu faço Jiu-Jitsu/MMA e sou professor de Hapkido e musculaçao.
Vo me especializa nas outras coisas tbm,vlw pelo topico,parabens :ae
pOlaco

Veterano - nível 9

#61753 Cara, gostei, sempre pensei em fazer um artigo assim, mas sempre fiquei no conforto .
Realmente é muito interessante e ajuda muito a " Construir uma vida " , junto com todos os artigos que vi aqui não tem porque não melhorar.

Venho tentando e mudando minha vida de um tempo para cá, até aprendendo um instrumento novo, qualquer coisa serve, até os que eu pensava ser idiota.

Estou aprendendo a tocar flauta ( POXA FLAUTA kkk que isso, NÂO! ) , até isso é interessante, quando aprendi a primeira musiquinha " O sapo não lava o pé " , caaaaramba, as pessoas vinham em mim pedindo para eu tocar e ensinar, todo mundo cantando, ai vi que não era tão idiota assim. Agora tocando a musica do Super Mário, nem se fala.

No começo é difícil se organizar mesmo, mas escreva, tenha uma lista, um quadro de obrigações para cumprir. logo logo acaba cumprindo todos e faltando espaço.
Cloud Strife

Veterano - nível 7

#61761 Legal, citou muitas opções boas e todas mostram muito DHV
achei bem bacana sua lista e tem muitas coisas que vão servir de exemplo para mim,
quero começar a tocar violão pois acho um instrumento muito legal e ainda faz muito sucesso com as mulheres
Parabéns, pelo tópico.

Mr.Crowley