- 10 Ago 2010, 01:48
sem muito o que dizer... apenas que ÉH MUITO FOD4 ESSE ARTIGO!!!!!!!!!
TA DE PARABENS VELHO!!!
- 15 Ago 2010, 12:29
Brother algumas coisas que eu TENHO que fazer antes de morrer é viajar pra caralho e conhecer o mundo todo.
Viajar lá pras europa conhecer os americanos, chineses, e qualquer outra raça de pessoa.
objetivos que quero alcançar são, aprender italiano, russo, espanhol e francês. E pegar a fluencia no inglês.
Mas aqui não tem nem um desses cursos apenas, espanhol e inglês. Espanhol quero apenas saber o basico do basico.
O que eu curto é italiano e francês.
Tenho vontade de fazer artes só por curiosidade como um hobbie mesmo!!!!
Um dia comprar uma moto cross e sair em corrida.
Tenho vontade de aprender dança, isso eu vou fazer em breve, que isso aqui tem!
Enfim curti o tócio, já notou como eu falei besteira e não contribui com nada?
Agora uma opnião de valor, seja interessante não precisa ficar ligado nos filmes 24h, basta você ter um papo diferente ou inteligente, ler ajuda muito sim. O que vale é ser natural.
Seja decidido se você diz que quer fazer, então faça!!
E crie um animal de estimação, teu social com as hbs vai subir as alturas!
Viajar lá pras europa conhecer os americanos, chineses, e qualquer outra raça de pessoa.
objetivos que quero alcançar são, aprender italiano, russo, espanhol e francês. E pegar a fluencia no inglês.
Mas aqui não tem nem um desses cursos apenas, espanhol e inglês. Espanhol quero apenas saber o basico do basico.
O que eu curto é italiano e francês.
Tenho vontade de fazer artes só por curiosidade como um hobbie mesmo!!!!
Um dia comprar uma moto cross e sair em corrida.
Tenho vontade de aprender dança, isso eu vou fazer em breve, que isso aqui tem!
Enfim curti o tócio, já notou como eu falei besteira e não contribui com nada?
Agora uma opnião de valor, seja interessante não precisa ficar ligado nos filmes 24h, basta você ter um papo diferente ou inteligente, ler ajuda muito sim. O que vale é ser natural.
Seja decidido se você diz que quer fazer, então faça!!
E crie um animal de estimação, teu social com as hbs vai subir as alturas!
- 28 Set 2010, 01:24
sério, mudou a minha vida.. lendo agora eu vi tanta coisa q enrolo pra fazer/aprender
e resolvi fazer uma lista de coisas que quero fazer e vou correr atrás e conseguir completar um item a cada semana e sair dessa inércia, afinal a vida é curta pra disperdiçar com bobeira
valeu pelo q vc postou, de verdade
abraço
e resolvi fazer uma lista de coisas que quero fazer e vou correr atrás e conseguir completar um item a cada semana e sair dessa inércia, afinal a vida é curta pra disperdiçar com bobeira
valeu pelo q vc postou, de verdade
abraço