Alex S.B.R.

Aprendiz

#61792 wowww nobres puas!!!

Estou em fase de estudo ainda, mas achei completamente impressionante manter um estilo de vida assim!!! Como disseram acima, é de fato MANUAL DE ESTUDO.

Vou aprender sobre muitas dessas coisas.
Nightwolf

Veterano - nível 2

#61831 Sim!

Um PUA deve sempre estar aumentando o seu círculo social, conhecendo pessoas novas, trabalhando seu social proof. E também não podemos deixar de mencionar que cada um desses itens aqui listados nos dão bastante DHV.

Cada um pode adaptar esses itens ao estilo de vida que for mais conveniente para si próprio, para sua realidade!

Cito o meu exemplo. Trabalho de horário (4 turnos, 1 folga), então meu horário não é o mesmo de muitas pessoas. Então para isso eu tenho que me adaptar e fazer o que minha realidade permite. Faço pré-vestibular, assim conheço mais e mais pessoas, cada dia que passa. Também saio sempre que posso com os amigos para me divertir. Procuro ambientes onde encontro pessoas diferentes, aumentando mais ainda o círculo social.

Abraço
Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#67742 Otimo topico,quando comecei no pickup eu só durmia e ia pra escola,agora botei na minha cabeça que quero mudar e ja comecei:
[*]comprei um violão estou aprendendo a tocar.
[*]Estou fazendo aula de inglês com o Rosetta Stone.
[*]Levei mais a serio aprender a andar de carro e moto,hj ja sei andar e pego o carro e moto direto.
[*]Voltei com o JJ,daonde não deveria nem ter parado.
[*]Comecei a aceitar os convites para sair e parar de preguiça,exemplo festa junina da escola eu nunca tinha dançado e sempre achei que fosse melhor ficar em casa dormindo do que ir la ensaiar...estava muito errado! Resolvi participar e acabei virando o noivo da quadrilha,achei que iria ser horrivel pois ia ser logo o principal e foi otimo, juntou varias salas,conheci pessoas novas,aumento meu social proof na escola,teve varios xurrasco depois dos ensaios,pizzaria pra comemorar no final...e historias de DHV pra contar ;P

Agradeço muito a esse forum!
Alex S.B.R.

Aprendiz

#74245 Estava pensando até em comprar uma bicicleta e uma câmera fotográfica, e partir para a estrada, viajar a qui na região oeste do paraná. Conhecer e traduzir em fotos e histórias dhv toda essa experiência.

Não seria uma boa idéia?
Hank Dash

Aprendiz

#74403 - Sempre tenha algo pra fazer. Como música, consoles de jogos*, TV com muitos DVDs, etc
(* Consoles de jogos pode fazer ou foder voce. Tenha jogos tipo Guitar Hero, Rock Band, Wii Sports, etc. Tenho certeza que ela nao quer jogar Winning Eleven ou Call of Duty 4 com voce)

HAAAHHAHAHAHAHAHA

Ja botei uma mina pra jogar WE, eh divertido tambem, voce zoa ela de brincadeira, ganha intimidade.

E ALEM DISSO, EH COMPLICADO SE A GAROTA GOSTAR DO JOGO, A FINAL, ELA NAO ESTA ALI PRA ISSO!