- 10 Ago 2010, 01:48
sem muito o que dizer... apenas que ÉH MUITO FOD4 ESSE ARTIGO!!!!!!!!!
TA DE PARABENS VELHO!!!
- 10 Ago 2010, 01:56
Também não tenho muito o que dizer
Esse tópico foi muito bom cara, você está de parabéns
E espero que você continue criando bons tópicos assim
Abraços!!
Whitch
Esse tópico foi muito bom cara, você está de parabéns
E espero que você continue criando bons tópicos assim
Abraços!!
Whitch
- 15 Ago 2010, 03:21
Eu estava determinado a investir nisso mas derrepente me vi fascinado pelo pickup e ele já estava dominado uma grande parte da minha vida. Vou voltar alguns passos e olhar com mais cuidado minhas prioridades.
Excelente post, Beast Rider
Excelente post, Beast Rider
- 15 Ago 2010, 04:33
faz sentido, eu tenho tentado mudar meu peacoking, estou me exercitando , sargeado com toda a hb que tenho oportunidade, andando mais sorridente , e com mais DETERMINAÇÃO
- 15 Ago 2010, 12:29
Brother algumas coisas que eu TENHO que fazer antes de morrer é viajar pra caralho e conhecer o mundo todo.
Viajar lá pras europa conhecer os americanos, chineses, e qualquer outra raça de pessoa.
objetivos que quero alcançar são, aprender italiano, russo, espanhol e francês. E pegar a fluencia no inglês.
Mas aqui não tem nem um desses cursos apenas, espanhol e inglês. Espanhol quero apenas saber o basico do basico.
O que eu curto é italiano e francês.
Tenho vontade de fazer artes só por curiosidade como um hobbie mesmo!!!!
Um dia comprar uma moto cross e sair em corrida.
Tenho vontade de aprender dança, isso eu vou fazer em breve, que isso aqui tem!
Enfim curti o tócio, já notou como eu falei besteira e não contribui com nada?
Agora uma opnião de valor, seja interessante não precisa ficar ligado nos filmes 24h, basta você ter um papo diferente ou inteligente, ler ajuda muito sim. O que vale é ser natural.
Seja decidido se você diz que quer fazer, então faça!!
E crie um animal de estimação, teu social com as hbs vai subir as alturas!
Viajar lá pras europa conhecer os americanos, chineses, e qualquer outra raça de pessoa.
objetivos que quero alcançar são, aprender italiano, russo, espanhol e francês. E pegar a fluencia no inglês.
Mas aqui não tem nem um desses cursos apenas, espanhol e inglês. Espanhol quero apenas saber o basico do basico.
O que eu curto é italiano e francês.
Tenho vontade de fazer artes só por curiosidade como um hobbie mesmo!!!!
Um dia comprar uma moto cross e sair em corrida.
Tenho vontade de aprender dança, isso eu vou fazer em breve, que isso aqui tem!
Enfim curti o tócio, já notou como eu falei besteira e não contribui com nada?
Agora uma opnião de valor, seja interessante não precisa ficar ligado nos filmes 24h, basta você ter um papo diferente ou inteligente, ler ajuda muito sim. O que vale é ser natural.
Seja decidido se você diz que quer fazer, então faça!!
E crie um animal de estimação, teu social com as hbs vai subir as alturas!
- 16 Ago 2010, 01:18
muito bom xD
- 16 Ago 2010, 02:25
Beast Rider, isso foi uma BOSTA!
vingança
OAISUHAOHUAOIHah
brincadeira cara, ótimo post, vou dar uma imprimida para mudar as coisas que faltam na minha vida que voce disse ai, mais está excelente mesmo cara, parabéns ae
vingança
OAISUHAOHUAOIHah
brincadeira cara, ótimo post, vou dar uma imprimida para mudar as coisas que faltam na minha vida que voce disse ai, mais está excelente mesmo cara, parabéns ae
- 28 Set 2010, 01:24
sério, mudou a minha vida.. lendo agora eu vi tanta coisa q enrolo pra fazer/aprender
e resolvi fazer uma lista de coisas que quero fazer e vou correr atrás e conseguir completar um item a cada semana e sair dessa inércia, afinal a vida é curta pra disperdiçar com bobeira
valeu pelo q vc postou, de verdade
abraço
e resolvi fazer uma lista de coisas que quero fazer e vou correr atrás e conseguir completar um item a cada semana e sair dessa inércia, afinal a vida é curta pra disperdiçar com bobeira
valeu pelo q vc postou, de verdade
abraço