- 25 Mar 2013, 08:39
Velho, o segredo do teen game é saber socializar bem
se você já tiver habilidades sociais bem desenvolvidas, e amigos que realmente estão na mesma 'sintonia' que você no grupo, você vai se dar bem naturalmente, é meio complexo, porque vários fatores podem definir os resultados, não se prenda ao 'jogo' de cold approach no círculo social, isso só vai te derrubar, no círculo social, não precisa da 'quebra do gelo', porque a vibe é favorável, se uma garota está no grupo é porque ela conhece uma ou mais pessoas desse grupo, e já estando no grupo, as conversas vão surgir naturalmente, sem forçação de barra, o assunto vai rodar e uma hora vai chegar em algo que você domina.
E mais, tem uma vantagem, que você não precisa usar técnicas pra 'gerar' atração, você pode gerá-la naturalmente, mesmo sem trocar palavras com a garota, como?
bom, ela vai estar la, no grupo...
se ela chega, e vê seus amigos te abraçando, rindo junto, cumprimentando, ela já vai assumir que você tem um valor nesse grupo
sua vibe conta mais do que sua técnica, se você passa uma vibe boa, tranquila e que claramente agrada seus amigos sem precisar forçar nada, já te deixa com uma belíssima vantagem, mas pra isso você tem que eliminar todos os comportamentos que mostram
-Necessidade de aprovação
- Carência
Eu pecava e ainda peco muito com esse lance da aprovação... direto eu acabo demonstrando demais que quero ser mais 'aceito' no grupo e acabo sendo testado de várias maneiras
e uma das coisas mais importantes, é saber se livrar de shit tests, não só de garotas, mas dos caras do seu grupo também.
Tipo, eu passo por MUITOS shit tests no meu grupo social, mas até pouquíssimo tempo atrás não sabia lidar com isso, eu me sentia completamente perdido quando algum amigo fazia alguma piadinha comigo, mas aprendi a lidar com a situação, tipo, shit test é o seguinte, vou dar um exemplo prático:
Você chega num bar, onde seus amigos te convidaram pra ir
cumprimenta seus amigos, senta, fica na sua, de boa aí vem alguem e fala algo pra te zuar, isso é comum em grupo de amigos,e as vezes aquele que mais te zoa nos momentos de diversão é o mesmo que vai estar ao seu lado nos momentos que precisar, experiência própria.
Se você reage mostrando que ficou ofendido ou chateado com o comentário
abaixando sua guarda, demonstrando claramente que sua vibe caiu por causa daquele comentário
aí que o pessoal vai montar em cima, vão achar que você não tem valor e vão ficar te testando até você começar a 'mudar' ou desistir de sair com esse grupo.
Mas se você reage de forma natural, dando risada, sendo sarcástico, enfim, de qualquer jeito que demonstre que aquilo não afetou em nada sua vibe, você passou no teste
e isso conta pras garotas e pros caras
os caras vão te ver com novos olhos, e as garotas vão se interessar mais
aí o resto é com você, o melhor jeito de se tornar 'referencia social' é dando festas
levando bebida, divertindo o pessoal, isso vai fazer sua popularidade aumentar no grupo, e com isso
amigos dos seus amigos, AMIGAS dos seus amigos, AMIGAS DAS AMIGAS DOS SEUS AMIGOS, vão passar a te conhecer e a ter uma ideia de você
se você tá dando uma festa, e tem gente curtindo, isso já demonstra muitas qualidades
- você é sociável e popular
isso já faz as garotas terem uma ideia boa de você logo de cara, aí na hora da conversa, é só saber administrar
é difícil explicar isso 'verbalmente', fica até meio engessado, fica parecendo tudo teoria tirada de livro por algumas palavras que usei que fazem parte do jargão do pickup
mas é assim mesmo, o 'jogo' em círculos sociais é um jogo mais não verbal
você tem mais tempo pra administrar a situação do que num cold approach, suas atitudes
como você ve o grupo e como você é visto pelo grupo, contam mais do que sua bagagem de técnicas de pickup
e garotas adolescentes, costumam sair sempre em círculo social, e é bem mais fácil ter acesso a elas nessas situações, do que mandando cold approach.
Procure lugares que a galera das escolas da sua cidade gostam de frequentar depois do fim das aulas, se tiver algum amigo que conheça pelo menos UMA pessoa que vai nesses encontros, você já tá bem feito
tipo, aqui na minha cidade, toda sexta o pessoal das escolas se encontra no mcdonalds do centro da cidade, e tem MUITAS garotas que colam.