Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

luizao

Aprendiz

#791035 Aconteceu!
ela ficou me ''zuando'' domingo o dia intero
coisas de ''meu namorado nao ta dando conta'' ''é vou ter que arrumar outro''
dava risada e dps me beijava falando que era brincadeira
agi indiferente, fingi que nao liguei e falei que acontece
sera que corro risco? nao estou insegura, se ela quiser me largar por isso foda-se Imagem sexo é quao importante? meu primeiro namoro
cibien

Veterano - nível 9

#791041 Rapaiz sexo é tudo, coma-a bem que ela jamais saira de seus pes, e pelo jeito que tu citou ai me pareceu apenas brincadeira mesmo.

Nao tem muito o que fazer, da proxima de a ela o melhor sexo da vida dela.
Cantrell

Veterano - nível 9

#791046 Brother, se ela continuasse com a "inocente brincadeira", eu daria mais corda a ela pra saber até onde vai isso e diria: "É concordo com vc, Talvez vc tenha que arrumar outro namorado mesmo" Mas se falar, fale com frieza, pq se falar com piedade, é tiro no pé, brother. E outra, pra ter tal atitude, vc tera que desligar o medo de perde-la, pq nesse shit teste é isso que ela ta querendo arrancar de vc: saber o quanto vc teme perde a figura.

Falora, brother!
homemmisterioso

Veterano - nível 4

#791053 Prometa a si mesmo que não vai mais masturbar... Você vai ver o quanto você ficará mais atraente e sexual e sua namorada sentirá isso. Experiência própria! =D

O fato de ficar somente "um tempo" depende de você. Eu to sem masturbar em definitivo e não arrependo de jeito nenhum.... E olha que já masturbei muito... rsrsrs
Julio Cezar

PUA Avançado

#791055 Eae nego !
Bem cara , como comentei aqui no forúm tempo atraz esse negocio de "broxar" é realmente uma droga , eu sei , cientificamente eles falam que têm grande relação com ansiedade , você poder ter ficado muito nervoso , entre outras . Uma dica : Você não é o primeiro nem o ultimo homem a passar por uma situação dessas então por favor , não vá enlouquecer por conta disso.
É claro que isso exige uma preocupação de certa forma para que não aconteça novamente.
Seria legal tu procurar uma pessoa especializada na área no caso um urologista.
Espero ter ajudado cara ! Abraço e boa sorte !
Julio.
Off topic:
Se você corre o risco ?Não posso afirmar meu caro , não sou vidente rs (ainda) Imagem ,
mas tenho certeza que você têm poder para fazer melhor na proxima e esquecer isso,
sei que é dificíl , não alimentar esses pensamentos negativos é a chave .
donjuanluks

Veterano - nível 9

#791058 Brother ja passei por isso e sabe oque eu fiz ? parei de me mesturbar , e fiz uma parada muito loca com ela depois de alguns acontecimentos desse tipo , marquei com ela pra conversar aqui mesmo onde eu moro , nisso fiz um jogo pra gerar tensão durante o beijo , é uma técnica tipo C&F , beijando ela e ao mesmo tempo saindo do beijo meio q com a boca meia aberta fazendo com que ela venha te beijar , isso gera muito tesão ... logo após invadimos uma casa q esta em construção kkkk ( isso mesmo entrei com ela numa casa q estava em construção abandonada ) e posso ser sincero rolou o melhor fc ... cara como foi bom esse dia e ainda me serviu para me reprogramar psicologicamente ... O novo o Louco sempre é bom .. sempre apresente o caminho das pedras pra sua namorada no ( no bom sentido ) se não outros poderão fazer isso , seja muito criativo e louco , as vezes a rotina faz a gente falhar tambem ... mas para com a PUNHETA ou então se mata logo ... rsrs , Abraço brother !!!
Gilson Chaves

Veterano - nível 1

#791062 Rááááá´....Luizão...Seu pica-muchaaaaaa.. Imagem .
Desculpa cara, a gente perde o amigo mas não perde a piada.

Eu sempre antes de de dar uma hiper mega-blaster sapecada na coruja, eu faço uma breve meditação e um relaxamento rápido. Isso me alivia as tensões e ansiedades do momento.
Eu particularmente gosto do som da água ou chuva.

Sobre a sua garota, relaxa cara....Ela parece ser alguém legal, e entenda que é uma situação engraçada ver outro numa situação embaraçosa (também já passei por isso... Imagem ).
Mr. Joker

#791066 Cara, se fosse sério ela só ficaria se doendo por dentro e nem falaria pra você.

Essa brincadeira é tipica de namoro que ta indo bem, eu namoro a mais de 3 anos e sempre tem muita zoação.

Normalmente quando as coisas não vão bem de verdade, ela guarda só pra ela e vai começar a se comportar de um jeito chato só pra tu perguntar "o que ta acontecendo?"