- 26 Mar 2013, 21:48
Opa sempre gosto de ler o que o
Riker T. escreve. Concordo com você.
Bellmiro, concordo com você. Quando eu digo atos românticos não quis dizer cair apaixonado enchendo as HBs todos os dias horas e minutos. Quero deixar claro que me refiro a relacionamentos de longo prazo, que podem ser temperados com alguns atos, as vezes, raramente, em alguma ocasião especial ou significativa.
Quero diferenciar também atos de falas, não é ficar todo romanticuzinho falando eu te amo no ouvido de manha de meio dia e de noite, é ser foda e ter algum comportamento inesperado que surpreenda a mulher. Fazer uma surpresa pra sua mulher e não dizer eu te amo. Não precisa falar nada quando o ato é foda e não demonstra carência.
O importante não é não demonstrar carência e sim não ser carente de verdade.
Também não acho que o homem deva fazer nada se a mulher não merecer, ela deve conquistar esse privilégio.
O importante é ser homem e não uma mocinha apaixonada que se apaixona por qualquer menina que olhe.
Riker.T escreveu:Para Mim, não é o sentimento de paixão que nos arrebenta, mas as nossas EXPECTATIVAS.
Sim nossas expectativas nos quebram, mas o que uma paixonite sem controle nos faz fazer (cacofonia?) também nos torcem o pâncreas. hahahaha Abraços a todos