- 06 Jul 2010, 00:10
Todo mundo sabe que ficar na teoria somente pode mecher com uma pessoa, em casos extremos a pessoa fica até meio louco (fique estudando 1 semana semana sem parar, sem fazer qualquer coisa que não seja estudar) não é atoa que os alunos dos cursos mais "dificeis" do ITA tem tipo uma materia que é se socializar com as pessoas(não sei se é verdade) mas ficar praticando pode ficar tenso tambem, então hoje depois de voltar da academia pensei do meu dia e percebi que quando você sai com seus amigos para andar de skate,de bicicleta, patinete, monociclo, ou apé você espande sua mente, esquece seus problemas e fica mais feliz, eu ontem sai 8:00 da manhã passei na casa dum amigo meu efomos para a casa de otro amigo nosso onde juntamos no total uma turma de 5 pessoas e fomos andar (moro em campinas fomos até joaquim egidio mais ou menos, nun sei a distancia) voltamos almoçamos na casa do meu amigo, recebi Idi da prima do meu amigo pena que ela tem 12 anos ai voltamos eu e meu amigo pra casa (a casa dele fica perto da minha) ai hoje fui pra academia e eu tava sei la mais confiante feliz, bl incrivel, caraca eu me senti o maximo hoje, tirando alguns cortes na perna de ontem tava perfeito... (ossos do oficio ) então fica como uma dica minha para todos, esportes alem de fazerem bem pra saúde faz bem para a mente, assim afetando positivamente seu desempenho no PU, além de melhorar sua aparencia externa hehe fica ai minha dica pessoal
abraços a todos...ah e dexem suas sugestões tambem é claro...
abraços a todos...ah e dexem suas sugestões tambem é claro...