Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Sendo casado você faria swingg?

6
43%
2
14%
2
14%
4
29%

Criador do tópico

homemmisterioso

Veterano - nível 4

#791045 Boa tarde galera,

Sou casado e tanto eu quanto minha esposa antes de casarmos éramos virgens. Isso nos despertou grande curiosidade para conhecer outros parceiros e recentemente tivemos uma conversa, em que pudemos constatar a reciprocidade desta situação. Eu nunca a trai e ela também não. Mas é nítida essa vontade e compartilhamos um com o outro essa questão.

Assim, minha esposa e eu pensamos de ir a uma casa de swingg e fazer outras práticas esporádicas para apimentar a relação. O que vocês acham? Vocês, numa situação como a minha, fariam?

Respondam e deixem seu voto na enquete. Obrigado!
lucasximenes

Aprendiz

#791443 De fora é até simples responder isso...
Eu poderia dizer "CARAAAAIIOOOOO VAI LA CARA!!"
Mas o problema é estar na situação,uma coisa é imaginar como será,outra coisa é experienciar...
Tudo isso envolve,vc estar preparado pra ver sua mulher se satisfazendo com outra pessoa,se de repente,isso nao te levaria a ter pensamentos pessimistas em relação a como ela vai passar a te ver...
Eu tenho duas amigas que trocaram namorado por namoradas,após fazerem um trio,não de repente assim,levou um tempo...
Pra muitos dá certo,pra outros não...
Vai da sua coragem.
Homem é territorialista pra caralio,é mais fácil uma mulher querer estar com outra e o marido do que o marido com outro cara e a propria mulher...
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#794015 Votei: Não, e vou explicar as razões abaixo.

- Se fosse pra fazer SWING, então que não casasse. Eu não admitiria galera passando a naba na minha mulher nem a pau, independentemente se fosse ou não via de mão dupla.
Tii

PUA EXPERT

#794017 Ta doido mano UHSAUHAS

Nunca que eu deixaria um cara comer minha mulher, fodase se a dele eh gostosa e eu iria comer tambem