Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
sickcuntbro
#791120 Fala puazada ! Preciso da ajuda de vocês, estou atualmente no 2º ano, e como todos sabem, teen game tem que ter social proof, ou beleza, no meu caso preciso de social proof né kk...

Eu estou disposto a conversar com novas pessoas e tal, mas dai bate aquela coisa o que eu vou falar, meu plano era fazer uns 10 amigos, e uns 20 colegas, e ir aumentando, mas ta foda.. Resumindo quero dicas pra mim conversar com novas pessoas, inicialmente fazer amizade com homens porque tenho pouco, e depois com as mulheres, fico grato pelas respostas..
Dennys Santiiago
#791123 Cara, usa um openner situacional tipo na hora do intervalo e talz...
Ex: " iai fulana, esse prof. é chato ? " kkk e por ae vai jogador !

Fazer amizades com homens é muito fácil, vc vai conseguir Imagem
Procure Alfar o máximo, sua Body Language conta mt nessa fase...
Dps que conheceer as Hb's, é só Fazer Social Proof com elas (Andar abraçado com Hb's lindas e de Alto valor)
isso é o básico... procure mais sobre Social Proof no fórum ! Use a barra de pesquisa... sua melhor amiga ! Imagem

Abraçãoo...
cibien
#791134 Parceiro se tu é feio começa a malhar, vai melhor tudo na sua vida desde sua confiaça a sua aparencia.
chiroff
#791135 Amigo, Vamos lá.

1º ponto: Quando dizemos que beleza não é importante, nos referimos a beleza física. No entanto, a aparência é sim muito importante.
Partindo do pressuposto que o seu visual não é dos melhores, eu aconselho você a procurar um look que passe confiança, poder, e sexualidade. Se a sua escola exigir uniforme, tente trabalhar com o que der. Cabelo, tênis. Não use correntonas no pescoço nem tênis de esporte.

2º ponto: Para fazeres amizades você tem que ir progredindo. Comece construindo amizade com os teus colegas de sala. Alguns deles serão mais populares que os outros. Em momento nenhum se mostre inferior ou necessitado pela amizade deles, ao invés, apenas descontraia. Seja divertido e estimulante. Sempre que for apresentado a alguém vá além do olá. Tome iniciativa e já faça perguntas a ele e construa ali uma amizade sólida.
CHAVE DE OURO: Procura falar de assuntos em comum, isto cria rapport; uma sensação de que vocês foram feitos para serem amigos.

3º ponto: Para você ter social proof você tem que ser desejado. Os homens devem querer ser você e as mulheres quererem te conhecer. Para isto, seja uma pessoa diferente. Alguém que só melhore a vida das pessoas que te conhecem.
Não seja aquele cara que fica no grupo só ouvindo e concordando com as coisas.

Acima de tudo, tenha ATITUDE. E lembre, não deixe que o PUA comande a sua vida. Tudo que você precisa é de confiança e de construir a vida que você deseja ter.

Se você quer ir para universidade boa, quer praticar algum esporte, etc. O pua não lhe vai trazer isto. Você deve lutar pelo que você quer, e fazendo isto você se tornara muito mais interessante.

DICA EXTRA: Não se deixe levar pela falta de cultura e ignorância do povo. Embora pareça estranho para muitos "TENNs", escreva e fale corretamente. Mantenha um currículo escolar exemplar. Não se envolva em nada que lhe possa prejudicar a vida por status como por exemplo: Encher a cara, fumar, praticar vandalismo.

Antes de mulheres e fama deve estar você.

Abraço e espero ter lhe ajudado.
Deandrade
#791139 Amigo , é muito simples. Fazer social proof pra mim é basicamente a mesma coisa te praticar O PUA com as garotas se é que me entende. A unica diferença é a intensão que vc tem guardado por traz do seu poder de intereção social.

Ou seja, vc só precisa jogar com todo mundo, ter o que conversar, soltar suas rotinas e etc mas apenas com a intenção de jogar e fazer amizades, sociabilizar com todos. Daí no meio dessa atitude se surgir um alvo para vc , vai a luta. Automaticamente vc ja vai ter seu social proof, pq conseguiu isso enquanto treinava a sociabilização e vai estar pronto pra fechar com um alvo pq treinou bem enquanto sociabilizava.

Resumindo: A palavra da vez é Sociabilizar! kk'

Espero ter ajudado , abraços!
Putti
#791145 Ai como eu queria ter conhecido o PUA nos tempos de ensino médio, sou novato, ainda não pratiquei, mas só de imaginar o que eu poderia ter ganho naquele tempo, o número de gatas que teria pegado... Mas é isso, serve de motivação pro futuro, aproveitar ao máximo as oportunidades que virão, estudar e praticar pra melhorar sempre.
sickcuntbro
#791154 Po eu conheci o PUA agora no 2º ano do ensino médio mas tá foda, pessoal resumindo..

QUE ASSUNTO CONVERSO COM OS CARAS QUE QUERO PUXAR AMIZADE?

To focando primeiro nos caras, porque to com poucos colegas.
chiroff
#791166 Não há assunto perfeito para todos. Cada caso deve ser analisado com peculiaridade.

Você deve usar sua inteligência social para saber que assunto é apropriado para o momento. Conheça as pessoas e os seus gostos. Quando achar um gosto em comum, converso um pouco mais sobre isso. Não seja reporter que só pergunta, contribua tbm com histórias e experiencias suas.

Seja descontraído, e acima de tudo, tenha uma fé grande de quem você quer ser. E não deixe abale o seu interior. Você não precisa nem perder tempo discutindo com pessoas que querem te por pra baixo. Apenas ignore o que eles falarem.

Pense os insultos como um presente. Se alguém te oferece um presente e você não aceita com quem fica o presente? Com a pessoa que te ofereceu.
Digger
#791174 sickuntbro, vou te falar uma coisa. O começo é a fase mais "grossa", depois que tu passou por ela, as coisas vão ficar super "light's", o que tu disse é bacana, cultivar alguns amigos mais próximos, e aumentar a quantidade de colegas, e a partir disso fazer jogo social. Sempre tem algum colega que conhece alguém que você não conhece, e cada nova pessoa, é um círculo social novo, e assim por diante, é interessante, aproveite isso. Sobre um assunto certo, realmente nõ existe, tu vai ter que usar o seu tato social.

Se não se sente a vontade ainda pra chegar e puxar algum papo do nada, chame algum colega pra dar umas voltas contigo, e puxe papo com novas pessoas, introduza ela na conversa e tenha bons momentos. O importante é tu se divertir e aproveitar os momentos que tu estiver passando ali com a outra pessoa, ou com o grupo de pessoas.

E mais uma coisa, tu acha que o Zyzz ficaria num canto sem conversar com ninguém, sem se socializar? E o ponto crucial, você acha que ele ligaria se estivesse fazendo tudo certinho socialmente? Haters gonna hate, honra esse teu nick de Sick cunt.

[ ]'s