Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#791125 Olà pessoal,firmeza ?
Hoje acordei muito de bem com a vida,fui numa lan e vi uns motivacional bem chocante,estou aqui pedido a ajuda de vocês para mim iniciar o bem meu primeiro boot camp,alguma
dica de opener,rotina,neg e etc,
Obrigado pela ajuda...
pants7

Veterano - nível 6

#791177 Quando as pessoas entram nisso ficam sempre procurando o opener perfeito, ou a rotina perfeita, ter a interação perfeita e ter a coisa perfeita pra dizer. Já passei por isso também e te falo uma coisa, cara, esquece tudo isso. A coisa certa a dizer é o que você quer dizer, qualquer que seja o seu opener, se ele for congruente, se você estiver expressando o que você está sentindo no momento, ele vai funcionar. Já testei TODOS tipos de opener por aí, opinião, situacional, direto e o caralho a quatro. E descobri que o que funciona, pra mim, pelo menos, é simplesmente chegar com o velho "Oi, tudo bem?". Esse é meu padrão, se não pensei em mais nada pra dizer. Mas semana passada, por exemplo, eu estava no barzinho e tinha uma menina tirando foto da parede do bar, que é toda cheia de foto e tudo. Eu cheguei nela falando "Pode parar de tirar foto minha, geralmente eu cobro por isso". Ela riu, e depois de 10 minutos de uma conversa bem interessante a gente estava se pegando. Então esquece esse negócio de procurar opener, rotina, neg que só vai te fazer ficar bitolado. Talvez agora no começo vc possa usar de vez em quando, mas abandone o mais cedo possível essa busca da coisa perfeita a dizer.