Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
chiroff
#791156 Tudo bem testosteronas ambulantes?

Em primeiríssimo lugar eu quero agradecer a todos que deram feedback no meu post minha-evolucao-apos-o-pu-t52181.html.

Fico muito feliz em saber que ajudei vocês de alguma forma. Obrigado!

Bom! Agora, porque eu sumi?

Eu perdi a conta do tempo que faz desde que eu não entro mais aqui. Mas eu parei de vir aqui por um motivo simples. Eu estou indo atrás de construir a vida que eu desejo para mim, uma vida interessante. Porque afinal...

"As pessoas têm tanto interesse por você quanto você tem pela sua vida."
É alarmante ver pessoas depressivas aqui no fórum, achando que a solução está em pegar mulher. Sim, em muitos casos talvez seja verdade. Mas se um indivíduo que está ferrado financeiramente, com um corpo deplorável, e todos os seus sonhos jogados na privada acha que aprendendo a abordar mulher vai melhorar está enganado.
Alias, é muito improvável que esta pessoa vá ser bem sucedida nos relacionamentos sem antes fixar as outras áreas. Lembram da teoria do Mystery?
"Devemos manter equilíbrio entre as áreas: Relacionamentos; Financeiro; Saúde."
Como cheguei nesta conclusão?
Após eu ter aprendido muito com o PUA e ter turbinado minha confiança, tudo parecia funcionar. Minhas abordagens davam certo e eu conseguia as garotas. Todavia, eu entrei num conflito interno:
Ao mesmo tempo que eu queria me ver livre de todos os materiais e ser apenas eu, eu me sentia como se dependesse deles, como se sem eles eu não seria capaz. Então minhas abordagens ficaram desinteressantes, e eu fiquei desinteressado por elas. Logo, não obtinha mais resultados.
Foi ai que eu percebi que eu não obtinha resultado porque o que eu estive fazendo este tempo todo era irracional. Quer dizer, sair de casa num sábado e ir para o shopping com o único propósito de abordar mulheres!?, As pessoas que lá estão querem se divertir com os amigos, ir no cinema, fazer compras e eu estou lá para provar que eu conheço as técnicas para pegar qualquer uma?
A verdade é que, antes, eu conseguia porque eu usava a psicologia do PU para mandar na mente delas, e então fazer elas se sentirem atraídas por mim. No momento em que eu decidi ser apenas confiante, e dar a elas a escolha de gostarem de mim ou não, você acha que elas tinham tempo pra maluquice? Parar para falar com um homem num shopping e então ficar com ele?
Eu percebi então que, eu não precisava do PU. Apenas de ser confiante e de viver a vida. A hora certa iria chegar. E também percebi que muitas das minhas conquistas na verdade dispensavam os enlatados.
Você só precisa ter uma vida interessante e passar isso para as mulheres, e deixar que elas entrem nessa sua vida tbm e se sintam interessantes.
Não estou negando que o PU funciona, sim ele funciona, mas não é o modo como eu quero conquistar mulheres. As mulheres com quem eu fiquei que foram mais importantes, e são até hoje, para mim não foram através do PU. E não foram de um dia para outro.
Construindo uma vida de verdade.
Porque inventar mil estórias para iludir as mulheres e fazê-las pensar que você é incrível? Quando na verdade você pode ser.
Galera eu estou fora do PU porque eu troquei os livros de como levar mulher para cama para livros de como me levar para um Universidade Americana.
Isso mesmo, um dos meus grandes sonhos é estudar nos EUA. Porém, com a depressão, eu esqueci deste sonho. Hoje estou de volta e estou estudando muito para realizar este sonho.
Já faz mais de meio ano que eu praticamente não tenho vida social. Estou apenas estudando o máximo que posso, pois é muito tempo perdido na escola para recuperar agora.
Eu já completei uma etapa. O TOEFL, um exame que testa o seu conhecimento de inglês a nível acadêmico. Tirei 104/120. O suficiente para a universidade que quero.
Agora estou estudando para o SAT, um tipo de ENEM Americano.
Vou me mudar para o México. Vou ficar fluente em espanhol tbm lá. E assim que estiver na Universidade vou aprender Francês. Pois linguas é uma das coisas que eu adoro.
Vou me formar e abrir uma empresa. Isso mesmo! Vou ser empresário. E então com o dinheiro que eu fizer vou viajar meio mundo para lugares incríveis.
Então fica aqui a dica. Saiam da suas zonas de conforto. Usem o PU para concertarem o lado do relacionamento, mas usem tbm a inteligência e dedicação para saírem da escola e ingressarem numa Universidade respeitável. Aproveitem a vida, e acima de tudo QUESTIONEM, não sejam ignorantes de aceitarem tudo o que houvem. Mesmo o que eu disse aqui pode não ser verdade, então QUESTIONEM.
Abraço, amo vocês todos.
Putti
#791158 [justify]Belo post cara, sábias palavras. Motiva aos novatos (como eu) e a todos no geral, tendo um propósito na vida e buscando melhorar em todas as áreas. Espero que consiga realizar seus sonhos; vou correr atrás dos meus e buscar o meu melhor, abraço.[/justify]
chiroff
#791161 Faça isso, e lembre-se. Mediante quaisquer circunstâncias. As emoções são internas, logo não podendo ser afetadas pelo que é externo, mas sim pelo significado que você dá para o ocorrido. Seja satisfeito com a sua vida como ela é, mas corra atrás de melhorá-la cada vez mais. Seja feliz na sua jornada, não espere chegar ao topo da montanha para apreciar a vida, pois o frio lá é muito e você vai ter que descer em breve.
Digger
#791183 Excelente, chiroff! Tudo de bom e de melhor na tua jornada, e fico imensamente feliz por mais um membro ter entendido a VERDADEIRA ESSÊNCIA do que é o P.U, de verdade. Fico muito mais feliz em ler tópicos como esses do que tópicos a respeito de "Neg" / "Rotina" / etc e etc. A verdadeira essência tá em se tornar uma pessoa mais bem preparada pra vida em TODOS os aspectos, e tu parece estar no caminho certo.

[ ]'s e Sucesso!
chiroff
Digger escreveu:Excelente, chiroff! Tudo de bom e de melhor na tua jornada, e fico imensamente feliz por mais um membro ter entendido a VERDADEIRA ESSÊNCIA do que é o P.U, de verdade. Fico muito mais feliz em ler tópicos como esses do que tópicos a respeito de "Neg" / "Rotina" / etc e etc. A verdadeira essência tá em se tornar uma pessoa mais bem preparada pra vida em TODOS os aspectos, e tu parece estar no caminho certo.

[ ]'s e Sucesso!
~

Obrigado Digger pelas palavras.

Realmente hoje eu não vejo mais como PU mas como conhecimento. Um assunto que me incomoda muito hoje em dia e que eu acho que as pessoas devem ser conscientizadas disto é os charlatões.

Desde cartomantes a videntes, de curas milagrosas por uma fonte ou por um bispo. Por exemplo, o Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus. Quando vemos ele ou seus pastores a curarem as pessoas, quem tem o minimo de consciência saberá que é mentira.

Mas infelizmente há muitas pessoas pelo mundo dando dinheiro além do que podem para estes charlatões. Então eu hoje tento mostrar para quem eu puder o que estas pessoas realmente fazem. Elas usam da ignorância e má fé das pessoas para ficarem milionarias.
Putti
chiroff escreveu:Faça isso, e lembre-se. Mediante quaisquer circunstâncias. As emoções são internas, logo não podendo ser afetadas pelo que é externo, mas sim pelo significado que você dá para o ocorrido. Seja satisfeito com a sua vida como ela é, mas corra atrás de melhorá-la cada vez mais. Seja feliz na sua jornada, não espere chegar ao topo da montanha para apreciar a vida, pois o frio lá é muito e você vai ter que descer em breve.

É isso ai, valeu!
patriusfg
#995320 Muito boa sua visão de vida, vc esta no caminho certo q é o da sabedoria...

Nunca tinha atentado pra estudo no esterior, achei bem interessante, sem falar nos prjetos ambiciosos...

É muito bom quando alguem aclara as ideias...