Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
jonasca escreveu:Poxa, mas esse tempo de prática que o MM nos entrega é impossível ):.
Praticar 4 noites por semana não da >.<, temos de acordar cedo pra caramba em quase todos eles. E se o tempo não é problema, não há bolso que aguente >.<

Alguma dica?

Minha dica é! pratique durante o dia ora bolas, se você estiver na fila do mercado, pratique, no ônibus, pratique, em qualquer lugar pratique, não precisa sair só pra fazer isso, você pode fazer isso enquanto faz outras coisas ! Imagem
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
Lucas#Star escreveu:
jonasca escreveu:Poxa, mas esse tempo de prática que o MM nos entrega é impossível ):.
Praticar 4 noites por semana não da >.<, temos de acordar cedo pra caramba em quase todos eles. E se o tempo não é problema, não há bolso que aguente >.<

Alguma dica?

Minha dica é! pratique durante o dia ora bolas, se você estiver na fila do mercado, pratique, no ônibus, pratique, em qualquer lugar pratique, não precisa sair só pra fazer isso, você pode fazer isso enquanto faz outras coisas ! Imagem

Concordo, e não use pensamentos limitantes do tipo: Aah, não vim aqui pra chegar em ninguém. Aah soh toh andando pra ir até meu amigo, não é o momento. Aaah, ela tá com fone de ouvido, não devo.

PARE com isso, e chega sempre... não importa o lugar, você nasceu pra isso; somos escolhidos !
Imagem
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#791757 Valeu Lucas e Fábio :).
É incrível como existem coisas que são tão óbvias e simples, mas a gente não vê '-'
Vou manter o que vocês me disseram em mente ;)
Dalarmi - MEMBRO EXCLUSIVO
Código: Selecionar tudoE se o tempo não é problema, não há bolso que aguente >.<

Alguma dica?

De todos os manuais que li, todos eles dizem que você não de ter nem um tipo de gasto com o alvo ate que ela tenha dormido com você. Você estará a validando. Os gastos devem começar somente quando vocês tiverem uma grande conexão. E este gastos devem ser banais. lembrancinha coisas que não passe de 10 reais. Ou ate menos.

Mesmo se você for bonado de dinheiro, ainda sim os gastos não devem passar de 10 reais. Mesmo que você tenha que comprar um carro, vai ser dado em forma de necessidade, não de presente. Então você não deve se preocupar com gastos.

Em relação a tempo de estudo, se não é possível praticar o que é proposto, faço o máximo possível dentro da proposta. Simples. Só não vale ficar sem estudar.

E foi bem lembrado o que os amigos ali em ciam disseram. Aborde as mulheres no caminho para o serviço, no ônibus, trabalho, escola, filas, parques. Day game é muito mais fácil que Nigth Game. Voe vai perceber que as mulheres são bem mais receptivas. A noite elas sabem que vão ser abordadas com mais frequência. Elas naturalmente vão estar com o escudo em alta. Em boates a dificuldade é triplicada. Elas SABEM que vão ser abordadas. Elas sabem que podem acabar na cama com alguém então elas vão estar mais seletivas.

Sem dizer que o fato de você tirar um tempo fixo para estudar, sua AA vai estar naturalmente mais alta, porque sua mente sabe o que vai encontrar pelas próximas 4h de aproximação.

Outra dica, apesar de eu não gostar de material enlatado, eles são essenciais para se iniciar o estudo. Decore alguns opners, rotinas e outras técnicas que você achou interessante, e vá para o campo de batalha, e não se preocupe em errar, porque você vai errar, vai ser rejeitado, na maioria dos casos você não vai nem mesmo conseguir abrir o set. E se abrir, vai começar a falhar em atingir o ponto de aceitação social.

E depois vai falhar em conseguir ignorar o alvo, aplicar negs, vai se esquecer de dar uma pista falsa de tempo.
E depois vai falhar em forçar o alvo a se qualificar. Vai esquecer de isolar o alvo, kino. E então é nesse ponto que você aprende que pensar é inutil ficar com medo e errar. Então percebe de onde surgia a celebra frase "Não ha erros, apenas resultados". Horas, se eu soubesse que não teria a chance de errar, eu queria ser o James Bound. Neste ponto AA já quase não existe.

Falei de mais, mas a intenção era tirar toda sua duvida e te mostrar quais os próximos degraus. E quando chegar os degraus que não foi citado, você vai voltar a sentir desconforto, mas isso ja é outra historia.
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#791999 Dalarmi, vou guardar o que você disse em um texto separado aqui na minha pasta que guardo as coisas do Pua Base para estudar Imagem

Ficou bem mais claro depois da ajuda de vocês. Valeu mesmo.
blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#792003 para qualquer pessoa chegar a maestria cientificamente dizendo leva-se 10.000 horas, tendo que estudar e se esforçar a semana toda incluindo fim de semana.
Mystery levou entorno de 20 anos pra chegar a Maestria total de seu jogo.
Juggler disse uma vez que se leva 15 anos para você se tornar um verdadeiro Pick Up Artist.
Além do mais não é fácil, para o parceiro e aluno do mystery, o style teve que se afastar um pouco de sua vida para virar um mestre. largou amigos,familia, vida social, trabalho, hobbys e etc.
Para se dedicar muito e foi considerado até melhor que o Mystery em uma época não muito distante.
Qualquer que seja seu objetivo é bom não desistir.
David Deangelo recomendou um livro chamado Mastery escrito por um tal de george leonard, talvez te ajude.
EcstasyNight

#792312 Cara, isso é extremamente relativo 1º o que é um mestre de sedução pra vocÊ ?
No meu ponto de vista um mestre em sedução precisa ter no mínimo um estilo próprio de jogo e 10 anos de prática. Muitos falam que pra seduzir mulheres vocÊ não precisa de dinheiro, ISSO É MENTIRA eu acreditei nisso ha alguns anos atrás quem tem objetivo de se tornar mestre em sedução vai precisar de grana e não vai ser pouco mas também não algo absurdamente caro. Vou conta umpouco da minha experiência.
Vai fazer 5 anos que estou no PU, já entrei com objetivo de ser um dos melhores, mas não sou rico, sempre precisei trabalha muitoe meus empregos sempre foram de salário baixo mas fui em frente. Comecei procurando baladas e eventos free e shoppings exatamente pq são mais baratos, logo notei os 1ºs inconvenientes. Shoppings normalmente vão menores de idade, atualmente tenho 30 anos então nem preciso explica porque pra mim não funcionou.
Comecei a ir em eventos free, do tipo virada cultural aqui em SP, cara horrível vc só encontra bebadas e viciados em drogas.
Baladas baratas, essas começaram a me dar resultados, mas só com hbs 6 e 7 as melhores ficam em camarotes, como minha grana era curta então esquece.
Ai a galera fala, sargeia em ponto de ônibus e transporte público, cara na época que eu comecei eu precisava acorda as 5:30 da madrugada pra pegar o onibus das 6, não se acha muitas hbs interessantes nesse horário. Ah então tenta na hora que vocÊ volta as 18:00, cara quem mora em SP sabe muito bem o inferno que é tenta se mexer dentro de um onibus socado. Podem chamar de crença limitante ou de qualquer coisa mas ninguém consegue levar uma mulher pra cama por semana jogando desse jeito.
A única forma que eu consegui de melhora no jogo foi investindo uma grana boa e fazendo mudanças profundas. Comecei mudando de emprego atualmente ja ganho bem mais, apesar que precisei trabalha mais também, tive que investir grana em roupas, sapatos, tenis acessórios.
Depois parti pra lifestyle, investi em academia, suplementação e aulas de danças, agora frequento lugares mais badalados e CAROS também pois é somente nesses lugares que vocÊ pode elevar seu nível de jogo pois são nesses lugares onde você encontra hbs de nivel maior com mais frequencia.
Não to querendo desanimar ninguém, mas se você tem mesmo o objetivo de chegar em nível master se prepara, nesse caminho mulheres não passam de mero detalhe e vou te falar o mesmo que falo para meus wings SEDUÇÃO É UM ESPORTE CARO.
Tyler_Durden

Veterano - nível 5

Mtigre escreveu:Não há um tempo determinado para obter a maestria, meu caro. Muitos conseguem o domínio das artes venusianas em meses, outros em anos, cabe a você sair e evoluir, determinando, assim, seu tempo de evolução!

Abraco,
Mtigre

Perfeitamente!
The Doors

Aprendiz

Alguma dica?

Na verdade não há mesmo bolso que resista, mas adaptar o tempo a sua realidade é uma boa saída, eu por exemplo comecei a sargear onde houvesse oportunidade, acordava mais cedo, alterava rotas, caminhava, mudava de onibus, padarias, em cursos, na escola, é só uma questão de adaptação, mesmo que vc não queira pegar, tem como testar muita coisa, não se pode limitar ao fato de apenas sair e pegar, na minha opinião não há hr nem dia, temos sempre que estar preparado e sempre há uma oportunidade!

Abraço!