Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felipe Paes

Aprendiz

ESTUDE!

Use a barra de pesquisa do fórum e desfrute dos nossos materiais ao invés de abrir tópicos pedindo "receita de bolo"

Essa dúvida é uma dúvida que facilmente pode ser respondida caso você empenhe-se ao menos 5 minutos da sua vida em pesquisar aqui no PUABASE.

Tópico trancado

é o seguinte, tem uma HB6,5 da minha que eu desenrolei e tal mas ela não quis ficar comigo tem umas 2 semanas. Também não insisti, ai beleza.. de uns dias pra cá entrei na friendzone ;/, as vezes eu tenho a sensação que ela me dá uns IDIS, varias vezes já joguei aquelas piadinhas mas ela apenas fica sem graça e mais nada, mando varios KINO nela, na cintura e tal e ela deixa, mas to meio na friendzone..

Em meio essas circunstancias como faço para pegá-lá ?
MaxPua

Veterano - nível 5

#791192 Olha Brown, se você ficar esperando ela tomar a atitude tu vai entrar no abismo da Friendzone...
Tente dar uns kinos mais avançados, tipo pega na coxa dela tenta abraça-la, ai quando tiver sozinho com ela manda assim...
Você - fecha os olhos, se ela negar você fala"não vou te beijar", ai quando ela fechar você fala baixinho no ouvido dela"Sabia que eu costumo mentir" e KC.

Booa Soorte tente sempre coisas mais sexuais ;)
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#791247 Cara, mulher ou você vai fundo ou não vai... Esse meio termo é a friend zone. Não tem dessa de coisinhas decoradas, kina mais forte, e chega e manda a real. Não tem dessa de ficar sem graça não, lembre-se de ser sempre o premio, não caia na armadilha dela de virar o cachorrinho dela. Use seus negs, valor superior.

Abç
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#791408 Como falou o Gabriel Oliveira., claro mano, tu agindo como homem alpha não existe essa tal de friendzone, pois tu vai agir sempre como um parceiro em potencial p/ ela, e, mesmo se ela recusar, você não vai se mostrar necessitado.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#791447 Aonde vc conheceu ela? onde vc joga com ela? marque um encontro a dois, em outro lugar, comece criando tensão sexual desde o início, mudando de ares e sendo sexual ela vai perceber suas intenções, se conseguir ser confiante durante todo o tempo vc vai conseguir fechar, o simples fato de ela ter aceito sair contigo mostra que ela gosta ao menos um pouquinho de vc...

Só tem que calibrar tudo isso, não vai com muita sede ao pote, senão pode botar tudo a perder, a HB vai levantar os escudos e feito isso é difícil reverter, comece devagar, daí no final da noite quando ela já estiver com mais conforto vc aumenta a tensão e fecha...

Abraço...
Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#791450 Amigo, friendzone é conforto sem atração, o ideal é que você sempre se mostre superior e um cara de valor, seja o prêmio, use muito kino, seja mais sexual com ela, caso o que falamos aqui não dê certo, você terá que se afastar dela por uns 15 dias sem contato algum, isso irá te fazer sair da frienzdone, dai você volta jogando novamente.
Abraços.