Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
#791194 Olá, é o seguinte, eu sou carteiro. E meio que sinto vergonha disso, pode ganhar razoavelmente bem e tudo mais.

Eu sei, vocês irão me dizer, que nada isso não muda nada, não sinta vergonha...

Mas sei lá, é um emprego de status baixo, é até engraçado ser carteiro.

Sinto que isso atrapalha um pouco nas sarges, quando me perguntam meu emprego e digo sou carteiro, a garota responde diferente. E eu sei tem HBs interesseiras e que vão pelo seu DVS tudo mais, elas são baixas e não tem valor nenhum por se importar por minha profissão. Mas continuam sendo HBs e não me interessa se elas tem valor, sendo HBs de 6 pra cima quero pegar, quero saber se isso realmente atrapalha?
tiagobfriedrich

Veterano - nível 9

#791198 ah mano, isso conta sim. carteiro tem um status super baixo mesmo, mas você terá que aprender a conviver com isso, se você tiver um bom jogo não será esse fator que fará ela deixar de te curtir.

é um ponto negativo? é! mas se encha de pontos positivos que esse negativo será quase imperceptível
LucasPiangers

Veterano - nível 5

#791200 Cara, eu sou pedreiro, e posso te dizer o quanto mais rico bonito e bem sucedido você for melhor, mas se você for pobre e feio, mas tiver confiança no que você quer ser, e sabe como chegar onde você quer, isso sim importa, olha só o David X é feio pra caralho e é um dos melhores naturais que existem (se não o melhor) o Mystery mesmo sendo magico nunca foi rico e nem bem sucedido (como magico), tudo depende de você, eu por exemplo sou gordo e me sinto mal com migo mesmo e com minha imagem, sei que isso é uma PUTA crença limitante e que poso pegar HB11 mesmo sendo gordo, mas o problema é que me sinto mal comigo mesmo sendo gordo, não ligo para oque os outros pensam, se você se sente bem sendo carteiro FODA-SE , agora se você tem vergonha por que as pessoas vão te achar fracassado, isso é uma crença limitante, dai você tem duas saídas, trocar de emprego ou acabar com esse pensamento idiota, pois se você tiver confiança nada te abalara, o Style fala "Se você acha imoral ter um Harém você nunca terá um, mas se você acha normal e quer ter um, você terá", e lembre-se um rico não precisa dizer que é rico Imagem

Abraços e sucesso.
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#791203 Fala que você é o mensageiro de Deus aqui na terra, e que leva boas recordações para pessoas que não se falam a anos... e poucos tem esse privilegio

criei uma " História " que aumenta seu valor... eu sei que você será criativo !
Imagem
cibien

Veterano - nível 9

#791210 So vai sr ruim pra elas se for ruim pra voce, parceiro se voce fala com com desgoto,se sentido pra baixo quem ouve vai pensar o que? Agora se tu fala animado, positivando o fato ai parceiro tu pode ser oo mais fudido do mundo se souber fazer qualquer um vai achar foda.
JRN14 - MEMBRO EXCLUSIVO
#791214 Facil de resolver.

Faz um Plano interno na sua ECT e vira OTT interno. Pronto seus problemas acabaram.

E outra, podera sargear la dentro ;)
caio_sp

PUA EXPERT

#791224 Não é problema nenhum ser carteiro!

É um problema terrível ter vergonha do próprio emprego, não se aceitar sendo quem vc é...

Cara, vc trabalha sério, dá duro, tem uma função primordial na sociedade... Pode ter certeza que se vc passar a gostar de quem vc é e ter muito orgulho do que faz, isso vai transparecer quando vc contar qual é o seu emprego, e a mulherada vai te adorar... Vai por mim parceiro.

Criador do tópico

Donvitto - MEMBRO EXCLUSIVO
JRN escreveu:Facil de resolver.

Faz um Plano interno na sua ECT e vira OTT interno. Pronto seus problemas acabaram.

E outra, podera sargear la dentro ;)

Pois é, mas isso demora um monte, tem prazos de tanto tempo que tem que estar na empresa pra trocar o cargo.

E sobre agir positivando enquanto falo com elas talvez, seja uma boa mesmo. Mas enquanto as HBs apenas me enchergarem com o uniforme amarelo e azul, e eu não abrir esse set vou estar com o valor baixo. Não acha?
Ceejay

Aprendiz

#791227 Amigo, todo trabalho é honroso.
Lembre-se, você cria o seu vilão, por que seu maior inimigo é você, se você fizer disso um problema, vai ser um problema.
Te aconselho a ser mais seletivo "Sendo de 6 pra cima eu quero pegar", isso soou como se você fosse o prêmio?
Agora faça um favor a si mesmo, pare de enxergar as mulheres assim, qualquer uma serve, isso só vai te trazer problemas.
Queira uma mulher que te mereça, se você for um nada, então todas elas vão te merecer, pena que nenhuma vai te querer...
Dalarmi - MEMBRO EXCLUSIVO
#791238 Infelizmente, empregos braçais não são bem vistos, e pesam muito contra sua imagem. Afinal, você não tem capacidade de arranjar um serviço que mesmo que ganhe um pouco menos, não seja algo que exija esforço físico. Se estou sendo um pouco rede, acredite, a melhor forma de mudar é levar um tapa na cara. Isto é vida real. Sedução esta ligado diretamente com discriminação. Ignorar estes fatos nada mais é que ignorar a realidade.

Trabalhos braçais destroem seu valor a tal ponto, que o fato de você não trabalhar passa mais valor que que empregos de baixo status. Testado pessoalmente! Porem, não podemos simplesmente ficar parados. Também testado pessoalmente!

POREM, TODA VIA...

Isso não vai te impedir de conhecer mulheres. Não vai te impedir de transar e de conhecer uma alma gémea. Por hora estou me lembrando de algumas formas de contornar esse problema.

• Simplesmente aja de forma positiva em relação ao que faz e aos seus objetivos. Tentar Conversar a pessoa que seu emprego é bom, só vai estar enganando a você mesmo. Mas diga "Sou pedreiro. Não é o melhor emprego do mundo, mas já estou trabalhando para assumir a microsoft daqui a alguns meses"
  • Não toque no assunto ou não entre em assuntos que possam a leva-la a perguntar sobre o tópico que você não quer que ela converse. Apesar desta dica, isso não vai adiantar no seu caso. Postei apenas para caso você tenha algum receio sobre outros tópicos que você não acha que seja seu ponto forte. Digo que não vai adiantar no seu caso, porque elas sempre vão perguntar onde você trabalha, quanto tempo já namorou ou durou seu relacionamento mais longo, o motivo de ter terminado, se mora com seus pais, e oque faz em seu tempo livre. Dessas perguntas você não escapa. Tenha repostas prontas para esses tópicos.
  • Não faça disso um problema. Pensar nestas coisas te colocam em um péssimo estado emocional. Percebe que ao ler acima você entrou em um bom estado emocional. E ao pensar no seu emprego, no tipo de serviço e as consequências sociais do seu trabalhar te colocão em um péssimo estado emocional. Apenas não faça disso um problema. Vá alem. Busque a solução.
  • Lembre-se que você tem 1 vida. Não vai ter bis. Trate de tomar vergonha na cara, estudar, passe em um concurso publico, corra atras de seus sonhos, busque um emprego melhor.
Perceba que não trago solução para seu problema. Porque não ha solução. Não podemos mudar o meio. Nos se adaptamos ao meio. Podemos contornar problemas. Mas não podemos ignora-los. Porque eles sempre vão estar la. Podemos resolve-los ou continuar empurrando com a barriga para frente.

Pense bem: que valor de S&R você passa como pedreiro? Quais as garantias de que você pode sobreviver com um emprego desses? Como você pode oferecer segurança e conforto a sua amada com este emprego?

Resumo: Contorne o problema enquanto o soluciona. Ou, Empurre com a barriga para frente e continue usando desculpas para justificar sua incopetencia.

Fui muito duro, mas isso foi um certo desabafo. Essa resposta serviu para mim. Ja estive na mesma situação. Eu digo isso a mim toda vez que esbarro em um problema. Ja fui do tipo que dava desculpa e não solucionava problemas. E desculpas muito bem elaboradas que chegavam ate transmitir DVS. Mas uma hora a mascara cai. E você fica nu. Perdi uma pessoa por causa disso. Mas isto é vida real. Carpem Diem.