Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rafael_Machado

Veterano - nível 6

#791204 Estou com um problema, e aposto que muitos aqui ja tiveram esse tipo de problema, por isso vim pedir uma ajuda.
Vejo mulheres lindas na rua, na escola, no mercado ou até mesmo em outros lugares, me sinto atraido por elas, mas sempre há um medo de chegar nela.
Acho que o nome disso é AA!!

É decepcionante, eu vejo uma garota, ela me atrai, mas eu não chego nela, tenho medo, não sei do que.
Já procurei tópicos sobre a superação da AA, mas está bloqueado.
Na escola, tem várias meninas bonitas que eu quero conhecer, mas eu não chego nelas, não sei por que mas não me sinto bem na escola.
Semana passada, eu peguei o telefone de uma garota na escola, depois disso eu não falei com ela nenhum dia, hoje a amiga dela me peguntou:
Você tem medo dela?
Eu disse que não, e perguntei o por que, ela me falou que era porque eu não fui falar com ela no intervalo, eu disse que na saída eu iria, na hora da saída eu a vi, e fingi que não tinha visto D:

Alguem tem algum conselho?
Putti

Aprendiz

#791211 [justify]A resposta tá em ti e nas tuas atitudes cara; já parou pra pensar que se tu aproveitar melhor essas oportunidades, tu pode se dar bem? AA todo mundo tem, até os melhores PUA's, é normal. Dá uma pesquisada no fórum sobre crenças limitantes, e dá uma lida nesse tópico pra abrir um pouco teus olhos.

Eu sou novato, e alguém com mais experiência com certeza vai aparecer aí pra te dar mais conselhos.[/justify]
Heng

Aprendiz

#791217 A Prática levará a ser natural, confesso que não sou uma pessoa tão boa nesse aspecto mas estou tendo resultado construtivos!!
um opinião rápida que eu posso dá agora é: "Não se abata com as quedas!"
Pua ProMaster

PUA Avançado

#791221 Amigo , voce tem medo de ser rejeitado , medo de por a cara à tapa . Talvez relacionado a algum tipo de insegurança , um tipo de crença limitante. Claro que como todo mundo , eu tambem ja passei por essa situação , e acredite , eu aindo passo isso às vezes, todos passam.

O que uma mulher procura quando da Idis pra voce ? O que uma mulher quer quando veste uma bela roupa , o que ela quer quando coloca a melhor maquiagem , o melhor perfume ?

A resposta é simples , querem amor , sexo , luxuria , mas isso tudo em um homem , homem de verdade , um alfa . As mulheres se sentem atraídas principalmente pelas características de um Macho Alfa : Confiança , segurança , dinheiro , sexualismo , dinheiro , liderança e beleza.

Enfim , as mulheres querem voce , mas pra que isso aconteça , voce deve ter algumas dessas características.

Faça aquilo que te da medo, quando voce sentir o gostinho de como é ser foda , voce nao vai parar

Abç
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#791222 Tudo o que eu " escrevi " aqui pode te animar momentaneamente mais nada vai ser eterno... eu tenho uma dica pra você: FORÇE A BARRA !

você não quer falar com ela... se FORÇE a ir falar com ela, pra ganhar experiencia... você não quer chegar naquela menina do mercado, se FORÇE a ir falar com ela... pode falar besteira ser visto como idiota e tudo mais, mais você sabe que tah fazendo o que seu coração quer e isso é unico (com o tempo você aprende)... se pergunte: Eu sou um homem ou um covarde ? honre o que você tem debaixo das calças Imagem

eu sei que você é corajoso, se não fosse, não estaria aqui... aqui soh tem os fodões, somos escolhidos dentre muitos e poucos restaram

e NUNCA se esqueça dessa frase:

[color=#00ccff]" Coragem não é a ausência do medo, e fazer alguma coisa mesmo estando com ele " - Autor desconhecido[/color]
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
Rafael_Machado escreveu:Estou com um problema, e aposto que muitos aqui ja tiveram esse tipo de problema, por isso vim pedir uma ajuda.
Vejo mulheres lindas na rua, na escola, no mercado ou até mesmo em outros lugares, me sinto atraido por elas, mas sempre há um medo de chegar nela.

É decepcionante, eu vejo uma garota, ela me atrai, mas eu não chego nela, tenho medo, não sei do que.
Na escola, tem várias meninas bonitas que eu quero conhecer, mas eu não chego nelas, não sei por que mas não me sinto bem na escola.
Semana passada, eu peguei o telefone de uma garota na escola, depois disso eu não falei com ela nenhum dia, hoje a amiga dela me peguntou:
Você tem medo dela?
Eu disse que não, e perguntei o por que, ela me falou que era porque eu não fui falar com ela no intervalo, eu disse que na saída eu iria, na hora da saída eu a vi, e fingi que não tinha visto D:

Que tal aceitar seus medos e ainda sim seguir em frente?

chega-de-ansiedade-de-aproximacao-t79762.html

Espero que isso te ajude, abraços
Tiger Warrior - MEMBRO EXCLUSIVO
#791244 Brow eu ja passei por isso, tb tinha medo de fala com mulheres bonitas e acabei desenvolvendo rubo facial ou seja quando uma mulher bonita chegava em min ou eu ia fala alguma coisa com ela, putz já vinham mil pensamentos e eu ficava vermelho que nem um tomate kkkkk.
Não só isso mas no dia a dia mesmo, tinha medo de falar, tocar e etc, depois de veh muitos videos no pua base e refletir vi que isso era uma grande invenção da minha mente que eu tava deixando me levar por esses pensamentos, então hoje em dia adotei uma medida, quando sempre tenho vontade de fala ou de fazer algo seja, fala com uma hb, cantar na rua, pergunta algo eu não penso duas vezes eu vou e faço, não deixo a minha mente querer fica pensando mil e uma coisas como antes e com essa medida eu acabei perdendo o rubo facil, acabei sendo uma pessoa mas alegre e confiante, acabei sendo eu mesmo e não aquela pessoa que ficava com medo do que os outros iriam pensar.
O que eu quero dizer e o seguinte se você tem vontade de fazer algo vá e faça, ki si phoda oque vá acontecer pode ser bom, pode ser ruim, mas como você vai saber se vc não foi lah e fez acontecer?
Faça isso amigo e vc se sentira uma nova pessoa mas feliz, alegre e confiante.
Digger

Veterano - nível 10

#791269 Muitas vezes eu achava que estava com "preguiça" de ter interações com mulheres, do tipo, "Isso é tranquilo, é só chegar e falar, só não vou fazer isso agora porque nem to afim mesmo, to com preguiça", dai comecei a analisar mais a fundo, e vi que era meu cérebro me sabotando. Comparei com o exemplo de academia. por exemplo, "Hoje não vou treinar, to cansado, com preguiça", e é quando bate esse pensamento que tu tem que ir mesmo, "Opa, peraí, agora que eu vou mesmo.", fiz o mesmo com esse lance do PU, "Opa, isso é só desculpa, agora que eu vou agir mesmo." Aprendi isso com uma colega minha. E o que eu tenho pra passar pra você é, AJA apesar disso. "AA", é o teu cérebro te sabotando e querendo te proteger de algo sem perigo aparente. Tu num está numa selva, estará apenas interagindo com mulheres. Pense nisso.

[ ]'s
NEØ

Veterano - nível 5

Digger escreveu: Muitas vezes eu achava que estava com "preguiça" de ter interações com mulheres, do tipo, "Isso é tranquilo, é só chegar e falar, só não vou fazer isso agora porque nem to afim mesmo, to com preguiça", dai comecei a analisar mais a fundo, e vi que era meu cérebro me sabotando. Comparei com o exemplo de academia. por exemplo, "Hoje não vou treinar, to cansado, com preguiça", e é quando bate esse pensamento que tu tem que ir mesmo, "Opa, peraí, agora que eu vou mesmo.", fiz o mesmo com esse lance do PU, "Opa, isso é só desculpa, agora que eu vou agir mesmo." Aprendi isso com uma colega minha. E o que eu tenho pra passar pra você é, AJA apesar disso. "AA", é o teu cérebro te sabotando e querendo te proteger de algo sem perigo aparente. Tu num está numa selva, estará apenas interagindo com mulheres. Pense nisso.

[ ]'s

meu caso, as vezes é complicado sair da zc mais vou conseguir
Alecx

Aprendiz

Rafael_Machado escreveu:Estou com um problema, e aposto que muitos aqui ja tiveram esse tipo de problema, por isso vim pedir uma ajuda.

Você tem medo dela?

Já passei por isso, e aprendi a superar este problema. E vou te falar o que me ajudou a superar.

Tem a ver com suas crenças em relação as mulheres. Você pode associar a chegar em
HB com algum tipo de humilhição, achar que elas vão te tratar mal, ou qualquer outra coisa negativa. Procure descobrir qual é o tipo de crença negativa que você tem em relação a HB. Essas crenças são falsas. Essas crenças na maioria das vezes não são verdade, são apenas suposições.

O que você tem que fazer é substituir essas crenças negativas por crenças positivas. Uma crença positiva seria, por exemplo, chegar numa HB é apenas mais experiência, não tem nada demais.

Devido a essas crenças negativas, quando você vê uma HB e se interessa, sua mente aparece com um monte de desculpas para você evitar chegar, tipo, ela é muito bonita, ela parece que não quer ser incomodada, esse não é o melhor momento, vou esperar isso ou aquilo. De onde vieram estas desculpas? Vieram das suas crenças. Nossa mente na verdade está tentando ajudar, querendo nos proteger de obter um resultado negativo. Mas, na verdade não precisamos desta proteção, não somos criança. E só com experiência se evolui. Portanto ignore estes pensamentos negativos.

Agora quando você vê uma HB, sua mente vai tentar te convencer de todas as maneiras de que você não deve chegar nela. Espere por isso, e ignore. Chegue, mesmo que você ache que não deve chegar.

Outro ponto é que você ficar muito auto consciente quando está perto de uma HB, tipo, ficar pensando no que vai falar, como deve agir e tal. Isso só causa mais AA. Por exemplo, quando você está conversando com amigos, você fica auto consciente? claro que não, ninguém fica. Você não fica preocupado com o que fala e etc. É assim que você tem que agir com uma HB.

O que é importa é atitude, é arriscar, é fazer. O resto vem em segundo lugar.

Um abraço.