Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mtigre

PUA EXPERT

#791272 Reflita no que será mais benéfico para ti, meu caro!
Mulher tu arruma em qualquer local apenas com o mínimo esforço, porém um emprego, como tu nos descreveste, demora para achar.
Uma possível alternativa seria falar com seu chefe gay e dizer que ela te interessa e que nao passara de uma noite, meu caro. Teu pedido podera ser negado ou aceito, cabe a você convencê-lo usando suas habilidades de persuasão!
É melhor tentar e falhar do que nunca ter tentado, meu caro!

Abraco,
Mtigre
Scoot'3

Veterano - nível 9

#791278 Meu mano o ~ Rocco disse tudo... vc tem que pensar o que é mais importante em sua vida.. seu emprego seu futuro sua vida ou uma HB... acho que é nessa hora que vemos quem leva esse mundo que vivemos, tudo que aprendemos aqui... quem realmente acha que tudo isso é só pra pegar mulher não vai pensar duas vezes ele vai pegar ela e que se foda.. mais quem olha que tudo isso é bem mais que apenas pegar mulher vai pensar e tomar a atitude certa...

Bom espero ter dado uma ajuda.. ABRAÇO IRMÃO E SUCESSO..
Neoh

Veterano - nível 10

#791283 Você está em um emprego bom, seu chefe gosta de você, quase está a ser promovido... não precisa falar mais nada né? É claro que não vale a pena! É sua carreira Professional que está em jogo.

Cuidado com as HB's interesseiras e manipuladoras, talvez ela esteja querendo se relacionar só para te usar, pois ela sabe que você está crescendo e se destacando na empresa.